Palavras de Alento

5 de fev. de 2010

Deu no Globo Repórter

Quem quiser pode me chamar de cafona, não tô nem aí...

Estou mesmo em casa em plena sexta-feira à noite, e pior, assistindo ao Globo Repórter.
Pelo menos hoje não foi ao ar nenhum documentário sobre bichos ou doenças, e sim sobre o tema mais apaixonante que pode existir: A explicação científica sobre o que acontece com o corpo quando ocorre a paixão!

Deu até vontade de liberar meu coraçãozinho pra se apaixonar de novo...

Vai sonhando...

4 Recadinhos

Anônimo

comentou...

E eu pensei em beijar-te também, para saciar minha sede de ti.

6 de fevereiro de 2010 às 00:02
Responder
A Viajante

comentou...

uau...nunca recebi um comentário com esse teor de pura química... aproveita, Patiinha!

6 de fevereiro de 2010 às 10:15
Responder
Emília Simões

comentou...

PAT,

Quando aquele turbilhão chegar nãotem quemsegure....kkkkk
Começei uma graduação em psicologia pq não se candidata a minha coleguinha kkkk
bju
Emília

6 de fevereiro de 2010 às 13:55
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ju, não posso me entregar a quem não pode se mostrar...

6 de fevereiro de 2010 às 15:55
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...