Palavras de Alento

28 de mar. de 2010

Baile de Debutante










Gente, pensei que os bailes de debutantes já haviam caído em desuso, mas qual não foi minha surpresa quando, no último sábado, fui à festa mais linda do ano, um tradicional baile de debutante, de uma menina que mora no apartamento ao lado do meu.
Foi tudo perfeito, impecável, um sonho. A felicidade estava estampada nos rostos dos pais e da garota, que mais parecia uma princesa.
Mereceu meu precioso tempo para publicar esse post aqui, porque se trata de uma família bonita, unida e feliz, a qual eu admiro, realizando o sonho da sua menina-moça.
E mesmo que não interesse à maioria dos meus leitores (ansiosos por novos capítulos da história da MS e do HST), tenho certeza que as amigas e todo o pessoal do CVF vai achar a homenagem mais do que justa.

Amalinha, parabéns pelos seus 15 anos, que o seu caminho seja suave e doce como você.

5 Recadinhos

Unknown

comentou...

que sonho lindo! não tive baile de debutante, nem festa de formatura, nem a tradicionalíssimo cerimônia de casamento. se tiver uma filha - tadinha dela! me realizarei!!!

29 de março de 2010 às 18:54
Responder
Fatima Soar

comentou...

Muita linda! Ô saudade...

31 de março de 2010 às 17:03
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

Estamos sentindo falta de outras aventuras e desventuras, por lá...apareça..meus dedinhods estão cansando...Bj

1 de abril de 2010 às 22:37
Responder
Mayarinha & Alan :-)

comentou...

Nossa eu tb vou fazer meu baile de debutante
Mais eu não tenho nem uma idéia de que musica
eu colocar na minha entrada....

Será que tem como voce me dar uma ajudinha 8-)

13 de dezembro de 2010 às 11:37
Responder
Lívia

comentou...

acho cafona, dinheiro gasto a toa.

31 de maio de 2011 às 15:30
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...