Palavras de Alento

26 de mar. de 2010

Outono em Nova York, ops! em Salvador

Após o carnaval é sempre assim, entramos no período da quaresma, os ânimos se acalmam, os ritmos diminuem, cessa-se o frenesi das festas e cá estamos nós sob um céu cinzento, sentindo um calor insuportável e suando bicas. O sol parece ter nos dado adeus e as nuvens anunciam uma tempestade que quase não cai.
É o outono se instalando, nos mostrando que a vida segue seu curso natural e que está mais do que na hora de deixar as maravilhas do verão pra trás, porque no fim do ano tudo começa novamente.
Por isso, aproveitemos o sol de sábado na praia, pode ser que no domingo caia um temporal e tenhamos que continuar com aquele bronzeado de escritório (de sala de aula, no meu caso).

(Tal qual as folhas das árvores, vão-se as festas e caem as fichas. É hora de encarar a realidade.)

6 Recadinhos

A Viajante

comentou...

"nas ruas de outono, os meus passos vão ficar, e todo o abandono que eu sentia vai passar...eu voltei, por entre as curvas da estrada, pra dizer, que sem você não há mais nada..."Climinha romântico, findado com o inverno, melhor, com o dia 12 de junho...rs...

26 de março de 2010 às 21:46
Responder
MM

comentou...

a cidade fechou!

27 de março de 2010 às 03:03
Responder
Responder
Luiz

comentou...

Outono, climinha romântico, coração mais leve, menos blindado... Será que é essa a hora de curtir...?

28 de março de 2010 às 13:03
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ai, Ju, nem me fale em 12 de junho...

28 de março de 2010 às 16:55
Responder
Paty Michele

no comando :)

Esse Luiz não é mole, não perde uma...

28 de março de 2010 às 16:56
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...