Palavras de Alento

18 de mai. de 2010

De Cama, de novo

A pessoa toma uma vacina (no meu caso foram duas) contra gripe, passa o fim de semana sem poder beber, com os braços doloridíssimos, e logo depois contrai a maldita. Pelo visto todas as Influenzas se instalaram em meu organismo porque estou péééééssima! Como dizem lá em Nazacity, “tô arriada”.
Ontem fui trabalhar, deveria ter ficado em casa, descansando, tentando me recuperar. Se fizesse isso talvez hoje estivesse melhor. Mas não. Neste corpo (frágil) reside um espírito que teima em ser forte e retado, que não se deixa abater, e acaba por me colocar em situações de total debilidade física, como a que me encontro agora.
Só me resta o consolo de saber que essa será a última gripe comum (se é que pode se chamar de comum uma miséria dessas...) que vou ter nos próximos 365 dias, e melhor, que não morrerei acometida pela H1N1.
Consolo besta... (queria mesmo estar na cama agora, mas não doente!)

4 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Melhoras Pati

18 de maio de 2010 às 19:12
Responder
A Viajante

comentou...

Considero essa onda de vacinação preconceituosa, e talvez marketeira, em ano de eleição...como não posso tomar a dita cuja, porque não estou na faixa etária privilegida? E a lógica não seria quanto mais velha a pessoa, mais necessário prevenir doenças? Fique logo boa Patiinha...

18 de maio de 2010 às 21:31
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Espero que vc melhore logo!!! Bjs

18 de maio de 2010 às 22:01
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Fique bem, meu anjo. Melhor que tomar vacina é cuidar do sistema imunológico através da medicina natural. Tomo limão com alho e mel todas as manhãs antes de comer qualquer coisa. Doenças podem até me ameaçar, mas não me derrubam. Beijo e Saúde.

22 de maio de 2010 às 11:26
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...