Palavras de Alento

15 de mai. de 2010

Happy End

E lá se foi mais um folhetim açucarado (pra não dizer alienado) de Maneco.
Gosto de novelas, confesso. Não de todas, claro. Só as do horário nobre. Mas confesso, ainda, que sempre assisto ao último capítulo, independente de ter acompanhado a trama.
Gostei, gostei, mas ainda acho que Dora deveria ter ficado com Marcos. Os dois formam um belo casal de cobras. E, como twittou a galera do Caralhaquatro, Maradona não deveria ser o pai da criança, pois, segundo eles "argentino tem que perder até em novela"!!! Adoooooro.
Gente, e o parto, o que foi aquilo? Quem já pariu sabe que é impossível rir daquele jeito num centro cirúrgico, eu por exemplo, tremia feito vara verde, nervosíssima, rezando pra que aquela tortura acabasse logo (saí de lá prometendo a todos os santos não voltar a um lugar daqueles nunca mais). Os bebês eram fofos, enormes, saudáveis... quem já viu gêmeos nascerem assim? Só faltou ser de parto natural. E Ingrid conferindo-os no berçario, bestificada ao constatar que eram normais... affff... (Sogra é isso!)
Também detestei ver a Betina perdoar e voltar para o marido, mas nem vou me deter neles: Hipócritas até não poder mais...
Mas final de novela é assim, todos felizes, engravidando, parindo, casando. Por falar em casamento, achei os vestidos das noivas horrorosos. Aquilo tá na moda?
Ah, também teve a virgenzinha... que pena... Só lamento!
Novela de Manoel Carlos, sem o Leblon, sem Helena, sem virgem e sem médicos, definitivamente não existe.
Meus personagens preferidos: Alice (que se deu bem no final, com dois!!!), Isabel - impagável do começo ao fim - e a mãezona Tereza (Lília Cabral deu um banho de interpretação). Sim, claro, não esquecendo o meu sonho de consumo: O gêmeo irreverente!

Sentirei saudades? Sei lá, sei lá...

3 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Lendo este post até fiquei curioso. Comentários de Maneca (folhetim MS e HST, rsrs)para o Maneco. Sempre boa. Beijão

15 de maio de 2010 às 23:28
Responder
As extraORDINÁRIAS

comentou...

O pior mesmo foi ver aquela japa insupotável casar com o bestinha e lindo médico...só em novela...que nada, na vida real temos mais Benés, vivos e assustadores...ah sim, o cabelo de Sandrinha é total flex, como apelidou Malu, no twitter!!

16 de maio de 2010 às 07:39
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Concordo com quase tudo, mas até gostei do argentino... E quem não tem aquele gêmeo como sonho de consumo, ficou apaixonada pela Luciana ou é cega e surda e portanto não conseguiu acompanhar a novela...kkk

16 de maio de 2010 às 20:13
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...