Palavras de Alento

12 de jun. de 2010

O bendito dia 12

Recuso-me terminantemente a falar o que quer que seja sobre essa data.
E não me perguntem o porquê do mau humor, afinal, vocês são inteligentes.
(Por acaso fiquei deprimida durante todos os anos no Dia das Mães, antes de Bento nascer??? Claro que não!!!)

Esqueçam isso, já tive muitos Dias dos Namorados felizes e muitos infelizes também, mesmo não estando só!

Desejo a todos um Feliz Dia... de quê, mesmo?
Acho melhor comemorar a noite.

(Noite dos solteiros irem pra guerra, prontos pra atacar!!! ).
Adoooooro!

PS: Essa foto é antiiiiga...

5 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Eta que esta noite promete. Que assim seja. rsrs

12 de junho de 2010 às 01:54
Responder
Unknown

comentou...

para os solteiros sugiro brindar a liberdade de paquerar desenfreadamente!!! rsrsrsrs

12 de junho de 2010 às 09:02
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Hoje é o Dia dos Solteiros e Solteiras bem resolvidas.
Antes solteira no Dia dos namorados que casada no Carnaval...kkkkkkkkkk

12 de junho de 2010 às 14:36
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ai meu Deus, vcs arrasam!!!
(Kátia, vc nca disse uma verdade maior que essa)

Adoooooro

12 de junho de 2010 às 15:26
Responder
Anônimo

comentou...

...Por isso uma força me leva a cantar,
por isso essa força estranha no ar.
Por isso é que eu canto, não posso parar.
Por isso essa voz tamanha...
Amo-te!

13 de junho de 2010 às 09:34
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...