Palavras de Alento

15 de jun. de 2010

Show de bola

Hoje a seleção brasileira faz sua estreia na Copa da África do Sul. Depois de uma semana imersa num projeto pedagógico e tendo que dar conta de mascote, grito de guerra e história das Copas, o mínimo que eu posso esperar desse mundial é que a seleção não dê o mesmo vexame de 2006.
Estávamos em Aracaju, caía uma chuva fininha, e o grupo era pura animação (lembra, Ju?). Fiquei de cara com a derrota pra França, que eliminou nosso time do torneio ainda nas oitavas de final. Imperdoável!!!

Já gostei mais de futebol, confesso. Na verdade eu me interessava por futebol nos idos dos anos 90, quando tive uns namoradinhos que só falavam sobre esse assunto. Vivi a melhor copa de minha vida naquela época, em Nazacity. Hoje acho um saco falar de futebol, com tanta coisa mais interessante, e me assumo como torcedora de Copa do Mundo mesmo.
E já que o país pára, se pinta de verde e amarelo, o prefeito e o governador declaram ponto facultativo, só nos resta vestir a camisa e fazer a nossa parte torcendo muito para que esse time faça bonito e vença. Não esqueçam que o torcedor é o 12o. jogador em campo.

3 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Essa com certeza entra para a minha lista de convocados. Beijos

15 de junho de 2010 às 18:45
Responder
Anônimo

comentou...

Se lembro...foi um ano bom aquele, embora o hexa não vingou...
Mas vestir a camisa é obrigação do eleitorado adulto ou mirim brasileiros...não há como fugir disso. Olha que bacana esse merchan da FIFA com a voz do Bono Vox: http://www.youtube.com/watch?v=34s6CbrycWo

16 de junho de 2010 às 20:05
Responder
Anônimo

comentou...

Ebaaaaaaa! Não vou mentir não viu Paty, eu tou amando os pontos facultativos por causa dos jogos! Bom q descanso meu barrigão! hahaha Tou te seguindo!

29 de junho de 2010 às 21:56
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...