Palavras de Alento

28 de jul. de 2010

Ao Sabor do Tempo...

"Entrega ao tempo".
Ouvi essa frase a vida toda, sempre que me confrontava com uma situação difícil, complicada, sem solução possível ou aparente.
Não restam dúvidas de que o tempo opera verdadeiros milagres. Fecha feridas, cura dores de amores mal resolvidos, nos fortalece e nos prepara para enfrentar outras situações, pra encarar outras histórias.
Nunca gostei muito desse discurso determinista e comodista, de entregar e esperar. Sempre fui mais de correr atrás e fazer as coisas acontecerem.
Mas agora me sinto de mãos atadas.
Deveria estar rogando ao tempo rei pra ele passar bem devagarinho, pra que o meu filho não cresça depressa demais; pra que novos cabelos brancos não surjam a cada manhã em minha cabeleira; pra que as rugas não se multipliquem em meu rosto toda vez que me deparo com o espelho...
Mas ao invés disso, tenho que torcer para que o tempo acelere e as coisas sejam resolvidas logo, para que tudo finalmente dê certo, e juntos possamos ser felizes novamente.

5 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Lindo post! Tenha certeza de que tudo vai ocorrer bem para você e todos que estão próximos dessa grande energia chamada Patrícia. Beijos

29 de julho de 2010 às 14:09
Responder
Carol

comentou...

Liondo isso,tão sincero...
tempo,tempo,tempo...
eu o odeio e o amo ao mesmo tempo.

29 de julho de 2010 às 20:16
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga tudo tem seu tempo! Em alguns casos o jeito é sentar e esperar mesmo. Bjsssssssss

30 de julho de 2010 às 23:24
Responder
A Viajante

comentou...

E tempo é tudo, tudo é tempo, e tempo é nada...eita saudade do Afrodisíaco (Jau e Pierre Onassis, juntos)...fica bem, Patiinha!Bj

31 de julho de 2010 às 21:23
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

O tempo é um amigo...um remédio. Amo-te.

4 de agosto de 2010 às 06:37
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...