Palavras de Alento

6 de ago. de 2010

Namorado

Coincidentemente, essa semana, duas pessoas que não se conhecem levantaram hipóteses sobre um possível namorado em minha vida. Só rindo (pra não chorar), porque há seis anos não sei o que é isso! Nem posso me dar ao luxo de tê-lo no momento, pois sou uma mulher sem tempo (ops, personagem novo na área???).
Estou namorando muito ultimamente... com a blogsfera, com a minha pós, com meu filho, meu irmão, minha casa, meu trabalho (não necessariamente nessa mesma ordem). São eles os donos das minhas preciosas 24 horas.
Mas pensando bem, eu ando precisando mesmo arrumar tempo pra voltar a sair, e quem sabe dar espaço a alguém que possa vir a tornar real essa hipótese levantada.
Namorar faz um bem danado!!!

PS: Antes que seja questionada, esclareço que QSM não se enquadra na minha definição de namorado!!!

4 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, lembre-se que para amar e ser amada não existe condição de tempo. O melhor momento é aquele em que o instante do amor acontece.Namorar é só a consequência! Bjssssssss

7 de agosto de 2010 às 02:57
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha..aprendi que os rótulos é que matam tudo...palavras como namoro, casamento, noivado, caso deveriam ser extintas...uma que talvez traduza o que penso sobre relações (de fato) amorosas é ROMANCE! Curta seu momento e viva tudo, com muito romance!! Bj

7 de agosto de 2010 às 10:14
Responder
Anônimo

comentou...

Hum... essa Mulher sem Tempo tem q arranjar um Homem Só. Rsrs. Beijos

7 de agosto de 2010 às 21:13
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Eita, Paty, se lança! Namorar faz bem pra pele! Bj e boa sorte no universo dos corações (bem) ocupados

8 de agosto de 2010 às 22:02
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...