Palavras de Alento

16 de ago. de 2010

Manual da Mulher Ultrasexy

Sim, você está no lugar errado. O título de uma matéria que encontrei hoje num site famoso, me inspirou a escrever sobre essas baboseiras que são publicadas por aí, e que acabam formarndo a opinião de milhares de garotas e até de mulheres adultas. É humanamente impossível ser ultrasexy full time. A menos que não se trate de alguém real, como as centenas de mulheres "fotoshopadas" que a TV, a internet, as revistas e os out doors impõem constantemente a nossas retinas, sem sequer nos darmos conta.
Hoje, a única dica que eu tenho a dar a uma mulher é: Seja inteligente. Inteligência é a minha palavra de ordem no momento. Tenho racionalizado acerca de tudo ultimamente, e as motivações das relações homem/mulher estão em pauta.
Se o objetivo de se tornar ultrasexy é conquistar um homem, eu pergunto: Que tipo de homem se está procurando? E que relacionamento irá se sustentar numa base dessas? Não estou propagando a falta de vaidade, nem fazendo apologia ao desleixo, só acho que um amor deve ser construído sobre alicerces mais sólidos.
Beleza, sensualidade e juventude passam, e o que fica é invisível aos olhos.
Infelizes daqueles que não enxergaram além do óbvio, e por isso perderam (ou deixaram de ter) mulheres extraordinárias.

6 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Verdade, verdade, verdade...tomara que homens inteligentes entendam isso..os demais, pouco importa não é verdade? Bj

16 de agosto de 2010 às 21:56
Responder
Anônimo

comentou...

A mulher que me conquistou vale muito mais que várias "ultrasexys". Inteligente, bem humorada, carinhosa, madura, independente... Linda na sua simplicidade, o que não retira em nenhum momento a sua sensualidade. Na verdade, muito me conforta saber que ela é naturalmente sexy, com um vestidinho básico, cabelo natural, sem silicone em nada e com o cérebro altamente turbinado.

16 de agosto de 2010 às 22:12
Responder
MM

comentou...

tomara que todos entendam!

17 de agosto de 2010 às 00:09
Responder
Paty Michele

no comando :)

Ju e Tchelo:
Os inteligentes entendem sim, olha um deles aí entre vocês dois!!!

17 de agosto de 2010 às 12:49
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

A feminilidade verdadeira emerge das profundezas do ser de uma mulher e isso nada tem a ver com a superficialidade do fato de ela se fazer sexy ou provocante para corresponder a um modelo femme fatale, que na verdade só oculta um imenso complexo de inferioridade.
Deixando minhas análises junguianas de lado,adorei a novidade...Pessoalmente conversamos. Bjo!

17 de agosto de 2010 às 21:05
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, inteligência é afrodisíaco...kkk Bjs

19 de agosto de 2010 às 23:14
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...