Palavras de Alento

21 de set. de 2010

O Que é Paixão?










Esse post é pra ser interativo, portanto conclamo a todos a responderem à pergunta abaixo:

"O que é estar apaixonada(o)?"

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Ver sempre lua e estrelas no céu, prestar atenção em qualquer letra de música, achar que a vida vale a pena, e que a alma não é pequena...

21 de setembro de 2010 às 20:15
Responder
Rádio Blog

comentou...

É ficar o dia inteiro cantarolando uma musiquinha e pensando no nele(a).

21 de setembro de 2010 às 21:38
Responder
Carol

comentou...

haa eu me esqueci como é me sentir assim...

21 de setembro de 2010 às 22:10
Responder
Carol

comentou...

Mentira,me esqueci nada!
É estar feliz,mesmo num dia frio,cinza e chuvoso...

21 de setembro de 2010 às 22:11
Responder
Anônimo

comentou...

É estar como estou: feliz, sorridente, leve, com o coração em cócegas, com alma cheia de esperança, vendo cores em filme preto e branco...

22 de setembro de 2010 às 12:28
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

É sentir que o nosso mundo de repente ficou mais leve, alegre, encantado.... É sorrir o dia inteiro com carinha de boba, é deixar a mente viajar até onde o alvo de nossa paixão se encontra, é o ritmo acelerado dos corações nos encontros, é esperar ansiosa pelo toque do celular e atender sentindo um enorme prazer ao ouvir a voz que faz tudo parecer melhor...

23 de setembro de 2010 às 07:18
Responder
Unknown

comentou...

Paty
Sabe que essa pergunta me fez pensar! Não tenho uma resposta que sirva para todos mas comigo funciona. É assim: quando eu suspiro e é primavera, eu estou apaixonada! E isso endepende da estação do ano. :)

28 de setembro de 2010 às 13:11
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...