Palavras de Alento

25 de out. de 2010

Crazy Feeling


Pela manhã fui acometida por uma estranha sensação. Um sentimento que me acompanhou durante muito tempo, até que me vi obrigada a expurgá-lo de meu coração, em nome de minha felicidade.
Hoje ele ressurgiu quase molhando meus olhos. Quase, porque agora tenho consciência do que não me faz bem, então procuro manter distância e expulsar certos venenos que invadem minha mente vez por outra.
Na hora fiquei triste, confesso, mas não durou muito tempo, não interferiu no meu dia, nem interferirá mais na minha vida.

3 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Paz no coração, santo remédio para todos os males. Um beijo!

25 de outubro de 2010 às 15:04
Responder
A Viajante

comentou...

Chorar faz bem, renova a retina, e alma fica mais leve! E o sorriso nasce inteiro, depois! Fica bem...logo estarei aí, pra conversarmos! Bj, amiga!

25 de outubro de 2010 às 16:40
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

É isso aí amiga! Não permita mesmo que nada, nenhum sentimento negativo estrague seus preciosos dias. Paz e amor sempre! Bjs

25 de outubro de 2010 às 21:51
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...