Palavras de Alento

13 de nov. de 2010

Complô Contra Mim

"A humanidade está contra mim. Sempre tive essa impressão, e hoje, mais do que nunca, ela se reafirma. A sensação de estar na contramão da história, fazendo aquilo que ninguém quer, que ninguém espera, me persegue.
Agora armaram um complô pra me amarrar a alguém. Por quê cargas d'águas todos acham que eu preciso de alguém? Por quê diabos se acredita que uma mulher não quer, não pode, não gosta de ficar sozinha?
Os maledicentes propagam: "Ela está a espera de um príncipe", ou "ela quer o ex de volta (desconjuro!)".
Decepcionando a todos mais uma vez, vos digo: 
Estou só e estou feliz.
Por quê eliminaria todas as outras possibilidades que porventura surgirem (ou não) pra me prender a um ordinário qualquer que, mais cedo ou mais tarde, vai acabar me traindo?"
"Meu coração vagabundo
quer guardar o mundo
em mim"
__________________________________________________________
O texto acima foi escrito em 19/01/2010, logo após o almoço de comemoração do meu aniversário, e teve como base uma situação que vivi na época. Não sei porque cargas d'água não o publiquei, e hoje, remexendo os arquivos do blog, acabei encontrando-o.
Agora achei por bem publicá-lo, pois como já disse antes, sou uma pessoa extremamente controversa, e esses escritos comprovam isso.
Estou bem, estou feliz, e não tenho ao meu lado um "ordinário qualquer", mas sim um homem que me ama e me deixa muito à vontade para que eu seja eu mesma.
Amar pode dar certo!

7 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Patiinha, você não está só, nem que quisesse, pois está com a pessoa certa, no momento certo...aproveite, pq isso é quase sempre coisa de novela, de cinema...bj, e curta tudoooo

13 de novembro de 2010 às 20:06
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Muito bom saber que alguém que gosto muito comprovou que amar pode dar certo! Amiga, aproveite mesmo este amor e seja cada vez mais feliz! Tudo dá certo no momento certo! Bjs

13 de novembro de 2010 às 21:50
Responder
Anônimo

comentou...

Amo mesmo! Felicidade é coisa simples e sua simplicidade é tudo. Que as boas energias nos cerquem sempre. Que assim seja...

13 de novembro de 2010 às 22:08
Responder
Carol

comentou...

Pode mesmo? eu não sei se acredito...

13 de novembro de 2010 às 23:10
Responder
Sheila Carine

comentou...

Desejo a você toda felicidade do mundo amiga!!! Sempre!!! saiba que estou feliz por você estar feliz!!!!

14 de novembro de 2010 às 00:35
Responder
Unknown

comentou...

Paty que maravilha vir aqui e ler isso! Amiga (já pode, né?) ame mesmo! ame hoje, ame agora e ame muito! :)

16 de novembro de 2010 às 16:47
Responder
Raquel Almeida

comentou...

Amiga fico muito feliz por vc está com um amor . Vc merece o melhor e muitas felicidades.
Beijos

19 de novembro de 2010 às 09:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...