Palavras de Alento

19 de nov. de 2010

Corrente do Bem

A ideia é responder à pergunta de forma criativa e original, publicando o selo no blog e repassar pra mais cinco amigos blogueiros.

Então lá vai:
"Me faz feliz receber sorrisos largos na chegada e abraços apertados na partida."

Repasso para as queridas:
Carol Fonseca, que quer Crescer,Viver, Amar, Sonhar;
Bárbara Jolie e suas Vinte e Seis Inquietações;
Para o Planeta da Blogueira Vanda
Também para As Viagens de Sheila Carine:
E a colega Raquel Dias do Infantilnet.

Mãos à obra!

8 Recadinhos

Henrique dias

comentou...

Olá gostei muito dos seus textos: já sou seu seguidor.
vou colocar em meu blog um direcionamento do seu
link para que através de atualizações eu esteja te
acompanhado. bjos e abraços.

20 de novembro de 2010 às 19:19
Responder
Henrique dias

comentou...

Que legal esta corrente do bem, que estejamos todos em casa.

20 de novembro de 2010 às 20:58
Responder
Anônimo

comentou...

Valeu pelo carinho amiga!! Postarei com certeza!! Beijo grande no seu coração!!

20 de novembro de 2010 às 21:22
Responder
Edu

comentou...

Oi Paty!!

Mto bom!! Acho q vc resumiu mto bem sentimentos q sao bem coletivos!!

Bjo!!!

21 de novembro de 2010 às 07:13
Responder
Raquel Almeida

comentou...

Me faz feliz ser recebida de forma aconchegante, atenciosa e acolhedora e a partida tem que deixar muitas saudades e vontade de voltar.

21 de novembro de 2010 às 14:46
Responder
Sheila Carine

comentou...

O que me faz feliz? Saber que a minha chegada vai trazer alegria pra muitas pessoas e que a minha partida vai constar a certeza de uma volta mais alegre e com desejos de que seja a mais rápida possível.

21 de novembro de 2010 às 20:15
Responder
A Viajante

comentou...

Ai Patiinha...abraços apertados dão um aperto no coração...não me esqueço que em minha despedida, na véspera de eu partir pra Conquista, você estava comemorando mais um aniversário de Bento. E preferi não me despedir de vc...dói a ausência, mas é muito bom contar com sua amizade e carinho, pra sempre...bom, nada, vital! Bj

21 de novembro de 2010 às 21:52
Responder
Unknown

comentou...

me faz feliz ir e chegar, desde que no caminho eu faça amigos, receba e disribua muitos sorrisos! o melhor do caminho é a caminhada! um beijão

25 de novembro de 2010 às 14:40
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...