Palavras de Alento

6 de dez. de 2010

Coisas da Genética

Ele veio correndo na minha direção para mostrar-me seu novo DVD, em cuja capa alguns personagens da Disney apareciam tocando numa orquestra, regida pelo maestro Mickey Mouse.
Apontou para o instrumento usado pela Margarida e perguntou:
- O que é isso, mamãe?
Fazendo o meu papel de mãe, tentei facilitar as coisas para o pequeno:
- É um pianinho, filho.
Então ele me olhou franzindo a sobrancelha e entoou uma voz bravinha, indicando que também já é intolerante com respostas pouco inteligentes, sobretudo vindas de seus genitores:
- Não é pianinho, mamãe. É xilofone!

8 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Visualizei Bento fazendo essa carinha de bravo! Bj, amiga!

7 de dezembro de 2010 às 09:09
Responder
Anônimo

comentou...

rsrsrs... tá pensando o quê? As crianças de hoje sabem coisas que Deus duvida. Beijos

7 de dezembro de 2010 às 11:00
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

kkkkkkkkkkk.... Amiga, genética é assim mesmo! Essa criança teve a quem puxar! Bjsssssssssss

7 de dezembro de 2010 às 14:29
Responder
Henrique dias

comentou...

Que legal, dizem que as crianças são uma versão melhorada da gente, bjos e abraços.

7 de dezembro de 2010 às 18:11
Responder
Flavio Ferrari

comentou...

E vc ja tem filho em idade de reconhecer um xilofone ?!?

7 de dezembro de 2010 às 20:01
Responder
Raquel Almeida

comentou...

Amiga ele teve quem puxar. Beijos

8 de dezembro de 2010 às 10:54
Responder
Paty Michele

no comando :)

É, gente, ele teve mesmo a quem puxar, dos dois lados!!!
Flávio, meu pequeno tem 2 anos e 8 meses. Um rapaz!

8 de dezembro de 2010 às 20:07
Responder
Anônimo

comentou...

Adoooooooooooro!!!!!

Jeanne Muniz

16 de janeiro de 2011 às 10:21
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...