Palavras de Alento

18 de dez. de 2010

Em Clima de Férias

Ontem foi um dia atípico. Meu astral estava tão bom, que nem o mau humor, nem as maledicências ou o desencontro me abalaram.
Fui com o grupo da escola onde trabalho a uma confraternização de final de ano num lugar inusitado, com direito a travessia de barco e tudo mais: Um famoso restaurante popular chamado Boca de Galinha.
O estabelecimento fica no subúrbio ferroviário e atrai pessoas de toda Salvador. Trata-se de um local sem nenhum luxo, porém com uma comida deliciosa, bom atendimento e um precinho camarada, além da linda vista pra península Itapagipana.
Foi um passeio agradável, num dia de sol sem calor, na companhia de pessoas com quem convivo o ano inteiro, com direito a uma passada na Sorveteria da Ribeira no final.
Sem dúvida, uma ótima maneira de entrar de férias!



7 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Nossa Salvador consegue unir simplicidade e sofisticação. Bom demais! Beijos Paty.
PS: enfim as férias se aproximam.

18 de dezembro de 2010 às 12:27
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, muito bom inaugurar o período de férias assim. Pena que não pude ir. Da próxima vez não faltarei. Prometoooooo! Bjokas

18 de dezembro de 2010 às 12:58
Responder
Paty Michele

no comando :)

Fiquei chateada por não ter te ligado... vc poderia ter ido comigo. E com certeza se estivesse lá, teríamos rido muuuuuiiiito!!!

18 de dezembro de 2010 às 13:36
Responder
Henrique dias

comentou...

Final de ano é hora de férias e de brindar taças de vinho.

boas festas pra ti.

18 de dezembro de 2010 às 17:50
Responder
Carol

comentou...

eu paty! a sua pagina estava dando erro quando eu abria...
mas enfim,apareci!
feliz férias!
beijos

18 de dezembro de 2010 às 21:01
Responder
Anônimo

comentou...

Olá Patrícia!

Também uso o blog como forma de incentivo a leitura. Uma amiga me disse que você quer comentar sobre isso... Sou Marilene Terra.
o blog é lisbecsaobento.zip.net
Sou apoio das professoras no laboratório e as postagens são para atender aos pedidos das professoras.

Marilene Terra

20 de dezembro de 2010 às 07:01
Responder
A Viajante

comentou...

O Boca de galinha é ótimooooooooo..a cara do CDI!! Beijinhos!

20 de dezembro de 2010 às 08:38
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...