Palavras de Alento

24 de dez. de 2010

Happy Christmas (?)

Não sei se será um Natal feliz pra mim. Detesto passar o Natal longe da família, dá uma sensação de abandono insuportável. Ainda estou no meu inferno astral, e pra piorar, TPM.
Catei esse clip no Youtube e fiquei ainda mais deprê. Quem não tiver estômago, nem abra!


Um grande abraço a todos os leitores desse blog, e um Feliz Natal, do fundo do meu coração.

2 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, nada de deprê! Tbém estou com aquela TPM que nem eu mesma consigo me suportar, mas o nosso espírito natalino tem que superar qualquer deprê ou TPM.
Tenho certeza que a noite de Natal vai ser um momento bom. Nada de se sentir abandonada viu mocinha...rs Feliz Natal!Bjssssssssssss

24 de dezembro de 2010 às 15:19
Responder
Sheila Carine

comentou...

Amiga adoro vc e quando se sentir assim me liga, beijos

25 de dezembro de 2010 às 22:49
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...