Palavras de Alento

31 de jan. de 2011

Dormindo Acompanhada

Estava me preparando pra dormir e naquela noite havia dois cachorros, uma pata e dois ratos em cima da minha cama.
Ele entrou no quarto correndo, já de pijama, procurando algo com os olhos.
- Cadê o Dondi, mamãe?
Sem falar nada, enquanto escovava os dentes, apontei para um canto onde o Pato Donald estava jogado. Ele correu naquela direção, pegou o brinquedo e subiu rápido na minha cama. 
Juntando-o aos outros brinquedos e aninhando-se nos meus travesseiros, disse:
Ele também quer dormir com você!

8 Recadinhos

Kátia Tourinho

comentou...

rsrsrs... Amiga, esses momentos ternos e inesperados dos filhos ficam para sempre.
Vc nunca mais vai reclamar de solidão ao dormir, haja vista sua cama ter se tornado a própria Disneylândia...rsrs Bjs para vc e o fofo

31 de janeiro de 2011 às 19:16
Responder
Paty Michele

no comando :)

Com certeza, Kátia, solidão depois que ele nasceu não existe!
bjs

1 de fevereiro de 2011 às 00:14
Responder
A Viajante

comentou...

Bento é um fofooooooo!

1 de fevereiro de 2011 às 08:41
Responder
Anônimo

comentou...

rsrsrs.... esse menino é uma figura mesmo.

1 de fevereiro de 2011 às 11:10
Responder
Paty Michele

no comando :)

Isso tudo pra justificar a presença dele na minha cama.

1 de fevereiro de 2011 às 15:07
Responder
Eu, Eu mesmo e vocês

comentou...

Gente..gente..gente...amo muito tudo isso...Bjs Paty - saudade....Beijokas no seu nino lindo!

1 de fevereiro de 2011 às 21:17
Responder
Henrique dias

comentou...

Que noite "disney-mãe", ah filhos, são as tuas raízes.

todo aquele que vive sempre terá uma vez na vida
de ver um criaturinha andando como se fosse a
tua fotografia mais novo ou nova.

bela noite, e que as brincadeirinhas sempre continuem.

bjos.

(...)

2 de fevereiro de 2011 às 19:21
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Viver é bom - cenas como essa provam isso.

4 de fevereiro de 2011 às 15:58
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...