Palavras de Alento

12 de fev. de 2011

Selo Impressionante!


Uma das boas coisas da blogsfera são as amizades que surgem a partir das visitas e comentários nos blogs de pessoas que a gente nunca viu na vida. Por aqui conheci a Carol Fonseca, a Kitty Fane, a Vanda, a Lívia Ester, o Flávio Ferrari, o Antonio, e o pessoal da Cia dos Blogueiros. Pessoas a quem eu visito e que me visitam virtualmente, como bons amigos fazem, indo às casas uns dos outros, batendo papo, trocando ideias... uma farra!
A vocês, a minha indicação, com esse selo de recomendação.

As regras são as seguintes:

1- Repassar o selo a 12 blogs.

2- Responder as perguntas:

a) Nome: Patrícia Michele
c) Humor: Sarcástico
d) Uma estação: Primavera
e) Como prefere viajar: Com tempo e dinheiro 
f) Um seriado: Lost
g) Uma frase ou palavra mais dita por você: Amanhã será um novo dia e certamente eu vou ser mais feliz!
h) o que achou do selo: Impressionante! 

Indico os seguintes blogs:

4 Recadinhos

Marisa Mattos

comentou...

Sou seguidora...Estava em falta ...passei pra uma visitinha...

12 de fevereiro de 2011 às 22:57
Responder
Paty Michele

no comando :)

Marisa, sua foto sumiu... pensei que tivesse excluído seu perfil. Depois deixa o link do seu blog aqui.

13 de fevereiro de 2011 às 15:37
Responder
Unknown

comentou...

Paty, que fofo! irei participar tbm!

13 de fevereiro de 2011 às 21:33
Responder
Sheila Carine

comentou...

Oi amiga... Tenho que colra do seu e usar no meu né? rsss, beijo

16 de fevereiro de 2011 às 23:06
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...