Palavras de Alento

26 de mai. de 2011

TPM (Toni, Paty e Mel)

Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele. Guardei a minha no bolso, e fui.
Clarice Lispector

Passando pra dizer que os dias frios, cinzentos e nublados estão ficando para trás, porque nenhuma dor pode ser mais forte que o amor e a amizade que nos une.

Há mil razões para viver, querer e merecer ser feliz de novo! 

Novembro/2000

Um grande abraço a todos que estiveram (e estão) conosco nesse processo.

6 Recadinhos

@emmersonmorvan_oficiall

comentou...

Boa noite, acabei de chegar do trabalho coloquei café bem quente na xícara e sentei na frente do computador, confesso que estava muito cansado mas quando vi esse post minhas energias revigoraram...
Aproveito pra perguntar: Eu já disse que amo vocês hoje? Se eu não disse: então, Eu amo vocês demais!!!

26 de maio de 2011 às 20:06
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, o amor e a amizade superam mesmo qualquer dor. A tempestade passou, agora os dias serão iluminados e cheios de paz.

Bjs carinhosos para vcs, que conhecem bem a força de uma amizade verdadeira.

26 de maio de 2011 às 20:35
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Nosso próximo encontro vai ser para celebrarmos alegria e contentamento. Sofrer cansa. Á merda,a dor! Amo vocês demais.

27 de maio de 2011 às 00:04
Responder
Jemilly Muniz

comentou...

Sou fanzona de vc's tres, sempre me espelhei em um pouquinho de cada um para formar um pouco do meu ser, e continuo cada vez me adimirando mais com a garra, a fibra e a gana de viver, e viver felizes que me passam sempre.
Meus orgulhos, eu os amo muito!

27 de maio de 2011 às 15:57
Responder
Anônimo

comentou...

Vocês três juntos têm uma força estranha, bonita, que move. Isso é fantástico.
Beijo

28 de maio de 2011 às 09:09
Responder
A Viajante

comentou...

E viva a amizade! Viva a vida!

29 de maio de 2011 às 13:19
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...