Palavras de Alento

18 de jun. de 2011

Dia 18

Hoje é dia dezoito, e como essa data sempre trouxe coisas boas pra minha vida, não posso deixar de comemorar! É incrível como os anos passam e as alegrias continuam se renovando, sempre nessa data.

Além disso, estou de férias (mas o blog não) e transbordando de felicidade por poder descansar e ir visitar a família nos próximos 15 dias!

6 Recadinhos

Anônimo

comentou...

E que assim seja, sempre! Que todos os dias tenham a energia do dia 18. Beijos

18 de junho de 2011 às 14:56
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amiga, que vc comemore coisas boas todos os dias e não só nos dias 18.
Boa viagem, dance bastante forró e tome muitos licores... rs

Bjs

18 de junho de 2011 às 18:59
Responder
Sheila Carine

comentou...

Isso ai amiga! Todos os dias como se fossem dia 18, beijos, saudades

18 de junho de 2011 às 20:14
Responder
Lívia

comentou...

alguns números parecem que nos acompanham... eu tbm tenho o meu número da sorte, que está sempre associado a algum acontecimento bom.

18 de junho de 2011 às 21:04
Responder
Carol

comentou...

Férias,há como eu quero isso...

18 de junho de 2011 às 22:10
Responder
A Viajante

comentou...

Patiinha, quero te ver nessas férias! Vamos combinar! Bj

19 de junho de 2011 às 11:20
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...