Palavras de Alento

6 de jul. de 2011

Desblogando

Preciso de um tempo e se eu tivesse um pouco de vergonha na cara sensatez, já teria escrito isso há algumas semanas. Mas como dizia minha mãe nos anos áureos(?) de minha adolescência: "Patrícia só aprende quando quebra a cara". E é isso mesmo, mainha, sou construtivista até a alma, só aprendo fazendo!
Leitores assíduos desse blog despretensioso, preciso parar, ausentar-me, tentar desinteressar-me pela blogosfera por uns dias, umas semanas, talvez. Estou em vias de conclusão de uma especialização e não posso mais me dar ao luxo de percorrer diariamente os espaços de cada uma das queridas blogueiras a quem sigo, leio e comento. Também não posso gastar o escasso tempo livre de que disponho queimando as pestanas na tentativa de produzir algo inteligível para seu deleite.
O pouco tempo que me sobra entre a jornada de trabalho, o trânsito, as refeições e o sono serão dedicadas à finalização de uma monografia que fala sobre... blogs!

Preciso correr, dia 15 é a minha data limite, e até lá nada de redes sociais, viagens, baladas ou idas ao parquinho! 

Beijos e até a volta!

PS: Mandem boas vibrações para que eu consiga!

8 Recadinhos

Sheila Carine

comentou...

Claro que vai conseguir amiga: irfemos conseguir, beijos

6 de julho de 2011 às 19:17
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

"Sempre em frente", irmã. Tô torcendo por você. Sucesso!

6 de julho de 2011 às 19:51
Responder
Anônimo

comentou...

Já comecei a sentir falta desta blogueira impressionante. Sei que o motivo é mais que justo. Sucesso na conclusão desta etapa. Beijos

6 de julho de 2011 às 20:54
Responder
Pablo Araújo

comentou...

Boas vibrações. É só isso? Deixe de preguiça rapaz. (ó quem fala)

7 de julho de 2011 às 15:16
Responder
Lena

comentou...

Paty,
Está esperando o quê, menina! Desblogue-se e corra atrás de seus sonhos e compromissos. Bjs e volte logo!

11 de julho de 2011 às 20:44
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Amanhã vc volta?...rs.. Bjs,

14 de julho de 2011 às 18:43
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Amigaaaaaaaaaaaaa, vc tá fazendo uma falta danada neste nosso universo virtual.
Termina esse TCC e volta logooooooooooooooo!
Bjokassssssssssssssssssss

15 de julho de 2011 às 12:35
Responder
Anônimo

comentou...

Já estou mandando as boas vibrações. Dedique-se, você vai conseguir.

Beijos Paty!

17 de julho de 2011 às 21:51
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...