Palavras de Alento

25 de jul. de 2011

Rapidinhas Românticas

Estávamos num momento íntimo no sofá: abraços calorosos, beijinhos e carinhos sem ter fim.
De repente, perguntei:
- Você me ama?
- Sim e eu vou "quecer"! (leia-se crescer)
- E vai continuar me amando? - mãe insegura...
- Sim. E eu vou te chamar de "querida"!
.................................................................................................................................................

Zangou-se por ter levado uma bronca, deu-me as costas e saiu de cara feia. Parou no meio da sala, virou-se e me disse:
- Mamãe, você é Bahia!
Mais tarde, na hora de dormir, já aconchegado em meus braços e com o humor melhor, retratou-se, fazendo voz doce e acariciando o meu rosto:
- Mamãe, você é Vitória!
................................................................................................................................................

Ele estava assistindo a um desenho animado, quando eu me aproximei e coloquei ao lado da TV, um porta retrato onde eu aparecia abraçada a meu namorado.
Desceu do sofá, pegou a fotografia, analisou-a e disse melosamente:
- Oh... que amor!
................................................................................................................................................

12 Recadinhos

Anônimo

comentou...

rsrs... esse menino me vem com cada uma. "Oh... que amor!" de menino. Um beijo!

25 de julho de 2011 às 14:25
Responder
Catia Bosso

comentou...

Ah AMiga!!! Que lindo!!! ''mociono'' assim.... bom demais né....

bjs meus

Cat

25 de julho de 2011 às 18:36
Responder
Jeanne Muniz

comentou...

Esse bebeim da Teté é demais... amo muito!!!!

25 de julho de 2011 às 19:17
Responder
Elane Martins

comentou...

MUito lindo! Assim fico com mais vontade de ter o meu. Acho que eu vou ser Bahia, hehe
Bjus

25 de julho de 2011 às 19:41
Responder
Lena

comentou...

Paty
Que coisa mais fofa, tem que se curtir muito essa fase, tudo passa rápido de mais!!!Beijos, linda!

25 de julho de 2011 às 20:49
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

Ele é lindo! Fantástico...

25 de julho de 2011 às 21:03
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Que fofura Paty!
As crianças estão sempre nos surpreendendo e encantando.
Fique bem.
Beijos.

25 de julho de 2011 às 22:31
Responder
Anônimo

comentou...

Esse meu afilhado sempre acerta!
bjs meu gatolindo!

25 de julho de 2011 às 22:37
Responder
Danusa

comentou...

Ohh... que amor!!!

25 de julho de 2011 às 22:53
Responder
Kátia Tourinho

comentou...

Muito lindoooooooo e muito romântico amiga.
Esses momentos dos filhos se eternizam na memória e no coração.
Bjsssssssssssssssss

26 de julho de 2011 às 07:47
Responder
A Viajante

comentou...

Desta vez não dei um cheirinho nesse menino levado, com tiradas inteligentes! Ele parece quem mesmo? Ah, sim...a mãe, minha amiga Patiinha! Bj

26 de julho de 2011 às 09:53
Responder
ianamile

comentou...

Que delicia amiga, poder compartilhar esses momentos.
Venho escrevendo o Diário de Marina desde que ela começou a falar sem parar, e é delicioso registrar as pérolas que nossos pequenos nos presenteia a cada novo dia.
Viva a inocência, a infância e a maternidade responsável!
Bjs
Mile

26 de julho de 2011 às 13:19
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...