Palavras de Alento

5 de dez. de 2011

Tá Na Moda (?)


Eu ando um pouco intrigada com algumas coisas que vejo as pessoas usando por aí. Algumas peças eu chego a jurar que nunca vou usar, mas no dia a dia é tão comum ver o desfile de horrores, que chego a me perguntar se sou eu que estou errada.

Top Fluorescente por baixo de blusa branca. Campeão entre as minhas alunas.

As celebridades deixam-se fotografar usando essa peça de extremo mau gosto, e minhas meninas imitam-nas imediatamente. Eu não encaro!


Vejo muito nos pezinhos infantis e acho fofinho. Mas adulto usando isso, só se for turista estrangeiro sem noção! Deve causar um chulé...


Calça xadrez saruel. Junção de coisas feias. E agora ainda inventaram a versão masculina desse troço.

Ontem vi uma criatura andando sob o sol escaldante com uma meia dessas...

E vocês, o que acham disso?

6 Recadinhos

A viajante

comentou...

O que está mesmo na moda é usar o que te deixa confortável, leve, e sorridente! Bj, amiga!

5 de dezembro de 2011 às 21:31
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

a unica que eu tenho coragem de usar é a crocs, é feia e estranha mas também é extremamente confortavel, parece que voce esta pisando em algodão... encararia todos os dias do carnaval de salvador de boa com ela rsrsrs beijos Paty.

6 de dezembro de 2011 às 16:49
Responder
Anônimo

comentou...

Rapz... esse top aparecendo na blusa... vamos considerar né?

6 de dezembro de 2011 às 20:59
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Oi Paty,
Acho um verdadeiro circo de horrores.
Que mau gosto! (rsrsrsrs).
Beijokas, querida.

9 de dezembro de 2011 às 18:47
Responder
Lívia

comentou...

de péssimo gosto. eu não usaria!

19 de dezembro de 2011 às 23:30
Responder
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...