Palavras de Alento

30 de jan. de 2012

Blog da Semana #4

Eu navego muito, descubro sites novos, fuço os blog rolls dos amigos e estou constantemente buscando estilos de escrita diferentes, pra me deliciar com textos bem escritos e ampliar minha rede de contatos na blogosfera. Dessa forma conheci muitas pessoas legais, autores de blogs que visito com frequência porque  há textos de muita qualidade. 
Esse é o caso do Consoantes Reticentes, blog de autoria do Marcelo Sguassábia (eita sobrenome diferente!). Eu o conheci virtualmente através de minha amiga Viajante, é um jornalista cujo currículo é invejável e os textos de um humor inteligentíssimo. Cada postagem de Marcelo é garantia de muitos risos e boas reflexões.

Apreciem sem moderação!

8 Recadinhos

A Viajante

comentou...

Verdade, Patiinha... creio que se ele dependesse de publicidade, nós e todos os leitores não faríamos outra coisa... mas é fato que não é necessário propagandear o blogão dele... a gente [só] o faz porque gosta de compartilhar coisas boas... mas cá entre nós, cada postagem dele já é sucesso garantido! Pra mim, leitura ricamente prazerosa! Amo de montão... visitem JÁ!

30 de janeiro de 2012 às 12:13
Paty Michele

comandando... ♥

A propaganda é gratuita porque o blog é bom mesmo, né Juba?

31 de janeiro de 2012 às 16:48
Responder
Marcelo Pirajá Sguassábia

comentou...

Oi, Paty! Olha eu aqui, com uma apresentação pra lá de generosa. Agradeço demais a gentileza da divulgação aqui no seu campeão de audiência. Espero corresponder à expectativa dos novos visitantes, que com certeza são tão boa gente quanto a dona deste maravilhoso blog. Um beijo agradecido!

30 de janeiro de 2012 às 13:46
Paty Michele

comandando... ♥

Marcelo, eu ia te avisar que seu blog foi o meu escolhido da semana. Grata surpresa encontrá-lo aqui.

beijos

31 de janeiro de 2012 às 16:50
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá querida,

Dei uma passeada por lá e achei o blog dele super interessante.
Valeu a dica! Voltarei lá com mais tempo para comentar e me fazer seguidora.
Beijão.

30 de janeiro de 2012 às 19:45
Paty Michele

comandando... ♥

Vá, sim, Verinha, vale a pena!

bjo

31 de janeiro de 2012 às 16:52
Responder
Anônimo

comentou...

Oi Paty,

vou lá, textos inteligentes e humorados me atraem feito ímã.
Valeu a dica!

Beijos

30 de janeiro de 2012 às 22:19
Responder
Anônimo

comentou...

Fui lá e adorei Paty,

ri horrores com o negócio dos bobos e sinônimos, bom demais!

Beijos

1 de fevereiro de 2012 às 23:16
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...