Palavras de Alento

20 de abr. de 2012

My New Template



Ultimamente eu tenho valorizado muito aquela frase que diz que "mais vale um amigo na praça do que dinheiro no bolso". Há tempos vinha pensando em fazer uns ajustes por aqui, encomendar um banner legal, e quem sabe ter o meu próprio domínio, mas fiquei só pensando. 
Pois bem, primeiro ela fez meu banner (quem ainda não levou, leva logo!), agora minha casa virtual está toda redecorada, graças a uma amiga virtual, mas nem por isso menos querida e real. A Vanda, do Planeta da Blogueira, me presenteou com esse template exclusivo, que ela mesma instalou. 
E eu, que sempre usei a tecnologia do Blogger e os backgrounds do Shabby Blogs, agora tenho um template lindão, só pra mim. 
A designer
Tô rindo à toa.

Digam o que vocês acharam!

10 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Ah, eu achei lindo Paty, leve, alegre e suave como você.

Beijos

20 de abril de 2012 às 19:12
Responder
Anônimo

comentou...

Fiz com muito carinho amiga. Beinjinhos flor.

21 de abril de 2012 às 14:51
Responder
rui

comentou...

Oi Paty... se a sua amiga perdeu o seu tempo para lhe oferecer algo por certo foi de coracao..
Eu sinceramente gostei..por isso estao de parabens que o executou e quem o recebeu..

bom domingo
Um beijo
Rui

22 de abril de 2012 às 11:07
Responder
A Viajante

comentou...

Gostei, tb! Bem suave! Beijo, amiga!

22 de abril de 2012 às 20:47
Responder
Sheila Carine

comentou...

Adorei amiga!!! O que seria de nós sem os amigos né? Beijos

22 de abril de 2012 às 21:04
Responder
Anônimo

comentou...

E eu que achava que este blog não precisava de mais nada para ser muito bom... Tá lindo! Parabéns pelo belíssimo presente!

22 de abril de 2012 às 22:43
Responder
Paty Michele

no comando :)

Amores, obrigada pelos coments. Também gostei muito da decoração nova da minha casa.

beijos!

23 de abril de 2012 às 20:00
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Muito bonita a casa nova. Valeu o presente!

Beijão.

24 de abril de 2012 às 15:39
Responder
Lívia

comentou...

Lindão, show de bola, bem meiguinho como vc!

beijo.

28 de abril de 2012 às 14:28
Responder
Nah

comentou...

Ooooi!!
Tá tudo lindo Paty! Parabéns!!
Bejus e bom domingo!!

29 de abril de 2012 às 12:05
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...