Palavras de Alento

25 de jul. de 2012

* Presentinhos * #2

Bem, eu já sabia que hoje é dia do motorista, mas descobri que também é dia do escritor. Acho que na blogosfera todo mundo se sente um pouco escritor, né? Afinal é aqui que a gente despeja  o que pensa e tem o prazer de ser prestigiado por pessoas que, em sua maioria, nem conhecemos, e portanto não teriam motivo pra "querer agradar".
E foi por acaso que, justo hoje, eu finalmente consegui postar os presentinhos que ganhei da Elaine Gasparetto, do blog Um pouco de mimEla promoveu o sorteio de um livro (à escolha do ganhador), na página do blog no Facebook e lá fui eu, despretensiosamente
E não é que a sorte me ajudou? 
Não escolhi o livro (presente escolhido perde a graça), deixei a critério da Elaine, e no início do mês recebi em casa esse exemplar da Martha Medeiros, uma das escritoras nacionais que eu mais gosto, acompanhado de um marcador exclusivo e muito fofo. Amei!
Com dedicatória e tudo!!!
Fica então a minha homenagem à Martha e outros escritores que embalam nossos sonhos, tornando nossas vidas mais suaves; aos meus amigos blogueiros-quase-escritores, cujos textos eu tanto aprecio, e os meus agradecimentos à Elaine. Um feliz dia do escritor a todos e todas.

17 Recadinhos

Maria Adeladia

comentou...

Parabéns pelo belo presente, Paty!

Feliz dia do escritor para vc também, querida.

Beijos.

25 de julho de 2012 às 18:37
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Ei querida,

Sortuda você, hein?
Gosto muito das crônicas de Martha Medeiros.
Então, se hoje é dia do escritor, receba meus cumprimentos, já que você se dedica e se delicia com a escrita.

Espero que as nuvens escuras se afastem logo de você. Não quero vê-la triste por motivo algum.

Beijão.

25 de julho de 2012 às 19:11
Paty Michele

comandando... ♥

Ahahaha Vera
obrigada pelso cumprimentos, mas eu não tenho a pretensão de ser escritora não. Só sou ousada mesmo e ainda acho a blogosfera pra me dar lugar... kkkk é assim que a gente fala aqui na Bahia.

Um bjo,e qtos às nuvens, estou tentando espantá-las.

25 de julho de 2012 às 21:29
Responder
Nah

comentou...

Parabéns pelos mimos! E pelo dia do escritor também =D

Bejus

26 de julho de 2012 às 00:36
Responder
A Viajante

comentou...

Como diz o povo daqui de Maceió: e é hoje é? Nem sabia que tinha... então temos que descobrir o dia do blogueiro... será que é o dia 17 de dezembro? Ou abril? Ou maio? Pesquisando na net, descobri que:
"O termo weblog foi criado por Jorn Barger em 17 de dezembro de 1997. A abreviação blog, por sua vez, foi criada por Peter Merholz, que, de brincadeira, desmembrou a palavra weblog para formar a frase we blog ("nós blogamos") na barra lateral de seu blog Peterme.com, em abril ou maio de 1999. Pouco depois, Evan Williams do Pyra Labs usou blog tanto como substantivo quanto verbo (to blog ou "blogar", significando "editar ou postar em um weblog"), aplicando a palavra blogger em conjunção com o serviço Blogger, da Pyra Labs, o que levou à popularização dos termos.

Independente do dia, que bom estar aqui nesse terreno fértil [e também baldio]. Beijo, amiga!!

26 de julho de 2012 às 09:33
Paty Michele

comandando... ♥

Pois, pois, doutora, eu usei esse material na minha pesquisa sobre blogs em 2010. rsrs
;)
bj, amiga

26 de julho de 2012 às 09:44
Responder
Anônimo

comentou...

Que interessante, puxa que eu nem sabia que ontem foi dia do motorista =)
Vi qualquer coisa sobre o dia do escritor, parabéns então para nós amiga, que mesmo não sendo profissionais da escrita deixamos nossos rastros escritos pela blogosfera !!!

Beijo grande!

26 de julho de 2012 às 13:46
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá Paty.

Parabéins pelo presente! Não tenho sorte com essas coisas.

Respondendo ao seu comentário lá no Blog: De fato. Tem gente que não suporta se ver espelhada nos erros alheios. Mas, preferem atacar os outros, do que combater seus desatinos.

Um abração.

26 de julho de 2012 às 14:13
Responder
Samanta

comentou...

Oi Paty querida, tudo bem ??

Puxa amiga, acredita que eu só fiquei sabendo que era "nosso dia" ontem a noite ? Não sei em que mundo eu ando !!! kkk e isso porque trabalho em um agregador de notícias hein !! Não sei como passei em branco ! Mas apesar de atrasadinha, deixo aqui meus parabéns pelo dia do Escritor, pois assim considero todos deste meio, afinal como disse, escrevemos em nossos blogs amados, estamos sempre aprendendo com isso, então, um Viva ! pra nós :) Obrigada pelo carinho :)
E parabéns também pelo presente, é ótimo ganhar sorteios, não é mesmo ? Uma vez ganhei um colar lindo em um sorteio de blog, e olha que sou azarada a beça hehehe mas depois disso, fiquei mais animadinha para participar :D

Grande beijoooo e um lindo fim de semana pra você :D

26 de julho de 2012 às 15:15
Responder
Anônimo

comentou...

E não é que eu me sinto escritora??? Sou louca por escrita Paty e aqui tive oportunidade de ser lida por blogueiros que mandam bem demais nas palavras, portanto para mim é um privilégio em ter parceiros assim tão bons.
Cada um, escritor à sua maneira, com seu estilo e com suas experiências.
Parabéns pelo presente, Martha Medeiros é sempre uma boa leitura.
Bjks doces

26 de julho de 2012 às 16:49
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Marly, a gente pode se sentir à vontade... rsrsrs

um bjão

29 de julho de 2012 às 10:43
Responder
Redação

comentou...

Olá Paty,
Que maravilha de presente! =) Eu amor livros e sempre abro aquele sorrisão quando ganho ou compro um.
Sobre o dia do escritor eu também fiquei sabendo, mas no corre corre das férias acabei nem preparando nada lá no blog. Mas desde já e com atraso te dou os parabéns.
Fica com Deus menina! ;)

26 de julho de 2012 às 17:27
Responder
Redação

comentou...

Ei amiga..
estarei sendo muito metida se te pedir para me ensinar como faço uma página lá no blog onde as pessoas podem divulgar o blog delas? rs É que esse modelo é mais prático para todo mundo.. te aguardo ta?

26 de julho de 2012 às 17:32
Paty Michele

comandando... ♥

Menina, eu não sei de cabeça, não. Aproveita o link da Elaine aí em cima, pq foi lá que eu encontrei um tutorial bem fácil e instalei.
Quando colocar me avisa que eu quero aparecer! rsrsrrs

um bjo

26 de julho de 2012 às 22:14
Responder
Unknown

comentou...

Gosto tanto daqui, Paty!...estava sumida do seu cantinho, mas cá estou....há horas...rsss

Presente bom é livro, adoro tbem!
e a dica do blog de hj tbem me encantou!
Obrigada por não esquecer dessa amiga tao esquecida...rss

bjim, otima semana!
Dé@

30 de julho de 2012 às 13:49
Paty Michele

comandando... ♥

Claro que não esqueceria de uma querida como vc, Dé@.
Feliz com sua presença aqui, viu...?
bjão

30 de julho de 2012 às 14:04
Responder
Elaine Gaspareto

comentou...

Paty,
"Oia" meu livro lá! rsrsrs
Fico feliz que tenha gostado, eu li e amei, também sou fã da Martha.
beijosss e boa tarde

30 de julho de 2012 às 17:22
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...