Palavras de Alento

30 de ago. de 2012

Enfim, o dia 30!

Agosto está chegando ao final. Foi um mês bem complicado. Passamos por coisas tristes e momentos em que a saúde se fragilizou. Ainda estou aqui lutando contra a virose de Bento, varando as madrugadas monitorando uma febre que insiste em não ceder. 
Mas vai passar. Já está passando. 
Hoje não quero remoer tristezas, nem quero saber de problemas que vão se resolvendo. Hoje é dia de alegria. Dia do aniversário do meu Preto. Meu companheiro de todas as horas. Quer dizer, quase todas, porque ainda não passamos as madrugadas juntos. rsrs
Mas isso também vai ser resolvido logo.
Quem acompanha o blog do comecinho, sabe que Luiz chegou por aqui de mansinho, comendo pelas beiradas até conquistar minha confiança e meu coração. Com o tempo, mostrou-se um companheiro pra qualquer hora, pra qualquer coisa. Conheço poucas pessoas de alma tão pura e coração tão grande. Estamos noivos, depois de eu propagar aos quatro cantos que não me casaria novamente. 
Hoje eu planejei uma ida ao salão, unhas feitas, cabelo escovado, maquiagem e vestido novo. Planejei um bolo, docinhos, presente, balões, amigos e familiares reunidos. Mas a vida veio me dizer que eu NÃO estou no comando e que nem sempre é hora de se fazer folia. 
Pois bem, se nos foi negado o direito de estar juntos hoje, comemorando seu aniversário, meu bem, haverá de existir uma razão para isso. Deve ser Deus mandando me dizer que TODO DIA é dia de SER FELIZ. 

Aproveitemos os momentos, sem pensar em datas. A vida é pra ser celebrada todos os dias, sem agendamento e com o coração cheio do amor que Deus nos concedeu.

30 Recadinhos

chica

comentou...

Pena,mas poderão comemorar em outro dia, co0m tudo resolvido e bem. Basta aguardar! beijos,felicidades!chica

30 de agosto de 2012 às 11:28
Paty Michele

comandando... ♥

Pois é, Chica, temos a vida inteira pela frente.
;)

31 de agosto de 2012 às 22:18
Responder
Anônimo

comentou...

Ai que fofo!! Parabéns!! Eu desejo tudo de bom pros dois! Muitas e muitas felicidades!!!!!
Paty, daqui a pouco acabam essas viroses, quando meus filhos eram menores isso sempre acontecia, depois dos 9 aninhos quase nem pegaram mais resfriado.
Melhoras pro Bento e muita felicidades pra vocês!!!

beijos mil

30 de agosto de 2012 às 11:32
Paty Michele

comandando... ♥

Ai, Vanda, não vejo a hora dessa fase de doenças e imunidade baixa passar. dizem que depois dos 6 anos melhora, né?
Aguardemos.

Brigadão pelos votos.
bj

30 de agosto de 2012 às 14:00
Responder
Unknown

comentou...

Parabéns pra ele: muita saúde. Só saúde. O resto todo ele tem ao seu lado. kkkk

Beijo grande, Preto! Beijo, bela!

30 de agosto de 2012 às 11:56
Paty Michele

comandando... ♥

Ai, Tereza, é mesmo. Vou dando na medida do possível. rsrs

um bjo.

30 de agosto de 2012 às 13:59
Responder
Redação

comentou...

Que lindos Paty!

Desejo tudo de melhor para seu Preto e que vocês sejam muito felizes! =)

Um abraço bem grandão!!!

30 de agosto de 2012 às 14:47
Paty Michele

comandando... ♥

brigadíssimo, Lidiane.

Beijão tbm!

31 de agosto de 2012 às 20:50
Responder
Maria José Rezende de Lacerda

comentou...

Olá amiga. Estou retornando das férias e começando a atualizar os contatos no blog. O amor é o maior dos sentimentos. Parabéns ao seu amor. Beijos.

30 de agosto de 2012 às 15:20
Paty Michele

comandando... ♥

Que bom, Maria José.
Vou passar lá na sua Arca, sem falta.
beijos.

31 de agosto de 2012 às 22:20
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

O que importa é estarem juntos, parabéns muita saúde e e paz.

30 de agosto de 2012 às 15:57
Paty Michele

comandando... ♥

É isso mesmo, Patrícia. Estamos e ficaremos juntos.

Um grande beijo.

1 de setembro de 2012 às 19:02
Responder
A Viajante

comentou...

Ohhhhhhh.. parabéns em dose dupla: ao aniversariante, meu querido, e para vocês duas, que estão juntos e aliançados faz tempo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias das suas vidas!! Tempo de sol e primavera, por aí... beijo!!!

30 de agosto de 2012 às 16:53
Paty Michele

comandando... ♥

Amiga, vc é testemunha ocular da história, madrinha desse romance.
um bjo.

31 de agosto de 2012 às 12:52
A Viajante

respondeu...

ops...vocês dois!! Beijo!

3 de setembro de 2012 às 17:09
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá querida,

Você está se tornando uma menina sábia. Nem tudo está sob o nosso controle, mas o importante é o amor de vocês.
Parabéns ao Luiz!
É como você disse, aliás, com muita propriedade:
"Aproveitemos os momentos, sem pensar em datas. A vida é pra ser celebrada todos os dias, sem agendamento e com o coração cheio do amor que Deus nos concedeu". É isso aí!

Que todas as questões de saúde sejam rapidamente superadas!

Beijão.

30 de agosto de 2012 às 18:52
Paty Michele

comandando... ♥

Quem me dera, Verinha... um dia eu chego lá!
Obrigada pelo carinho de sempre!
Um beijo.

31 de agosto de 2012 às 12:41
Responder
Unknown

comentou...

parabéns pro seu Preto!!!
é tão bom quando encontramos uma pessoa que podemos confiar!

A vida assim, agente faz planos mas ela tem vontade própria!
Beijos a vocês dois!! Merecem tudo de bom!!
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

30 de agosto de 2012 às 22:15
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Patrícia, nem me fale. confiar hj em dia é difícil!!!

bjão, querida.

31 de agosto de 2012 às 20:54
Responder
Anônimo

comentou...

Sim querida, tudo está no controle de Deus, desde pequenas coisas até o nosso coração. Você tem se mostrado uma pessoa forte, firme e de muita fé e convicção.
Beijokas e parabéns para o seu bem!

30 de agosto de 2012 às 22:51
Paty Michele

comandando... ♥

Valeu,Marly. Vc pegou meu e-mail? Não tô conseguindo entrar lá.
bjok pra vc tbm.

31 de agosto de 2012 às 13:02
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Que legal, Paty! Eu, por exemplo, não conhecia essa história. Felicidade aos dois! Beijos!!!!!

31 de agosto de 2012 às 01:07
Paty Michele

comandando... ♥

Lá se vão dois anos, Sérgio.
Obrigada pelos votos.
Um bjo.

31 de agosto de 2012 às 22:21
Responder
Antônio Aruanda

comentou...

"Todo dia é dia de viver" Alegria pra vocês! Alegria pra nós. Beijão.

31 de agosto de 2012 às 04:19
Paty Michele

comandando... ♥

Alegremo-nos, Antonio!
bjo.

1 de setembro de 2012 às 18:22
Responder
Anônimo

comentou...

Meu bem, os caminos, as vezes ásperos, que trilhamos são a demonstração da força de um amor sólido, com comoanheirismo e cumplicidade. Eu agradeço a Deus por ter posto você, linda por dentro e por fora, no meu caminho. As turbulências já se foram junto com esse agosto e nos resta a felicidade de comemorar mais um ano de vida. Te amo muito!

31 de agosto de 2012 às 12:01
Paty Michele

comandando... ♥

Também te amo, meu Preto.

bj

31 de agosto de 2012 às 20:48
Responder
Nah

comentou...

Que lindoooo!!!
Parabéns para vcs dois e que vcs sejam muito felizes!!!

Bejus

3 de setembro de 2012 às 21:39
Responder
Nah

comentou...

Que lindoooo!!!
Parabéns para vcs dois e que vcs sejam muito felizes!!!

Bejus

3 de setembro de 2012 às 21:42
Paty Michele

comandando... ♥

Ops! Naty, entraram dois coments iguais!

Obrigada, queridona!

bjs

9 de setembro de 2012 às 21:28
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...