Palavras de Alento

12 de set. de 2012

Estou atrasado!

Imagem daqui
Queria me desculpar pela ausência nos blogs, mas estou em semana de elaboração de provas na escola, o que é uma trabalheira (5 disciplinas, 2 turmas) que demanda tempo. Além disso vou participar de uma peça  teatral na escolinha de meu filhote e os ensaios são à noite.
Em suma: Me encontro no mesmo estado ao coelho de Alice. Mas eu chego lá (nos blogs de vocês)!

Beijo grande!

8 Recadinhos

chica

comentou...

Boas provas e trabalhos! beijos,chica

13 de setembro de 2012 às 07:15
Responder
Redação

comentou...

Tranquilo Paty.. eu entendo bem como é isso! Pra mim tá bem difícil também!

Bjocas e boa sorte!

13 de setembro de 2012 às 08:26
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Paty,

ahahahahh eu sempre me considero como Dr Coelho, sempre com pressa, correndo, esbaforida... kkkkk


BEIJOS e tudo de bom!

13 de setembro de 2012 às 17:44
Responder
A Viajante

comentou...

Breve estarei assim... a greve acabou! Beijo, sucesso...

13 de setembro de 2012 às 19:25
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Adorei a foto do coelho esquizofrênico da Alice, Paty! Não precisa se desculpar por nada! Beijão e atue bem, hein? rs Beijos.

14 de setembro de 2012 às 02:03
Responder
Samanta

comentou...

Olá Paty querida !!

Não se preocupe, estaremos lhe aguardando e és bem vinda a qualquer horam viu! É mesmo difícil conciliar nossos afazeres e responsabilidades com esta atividade que tanto amamos, mas aos trancos e barrancos vamos dando um jeitinho rsrs

Tudo de bom aí pra você ! Mega beijo e bom final de semana :)

14 de setembro de 2012 às 12:32
Responder
Anônimo

comentou...

Está perdoada amiga, eu também ando meio sem tempo.
Mega beijo, ótimo final de semana!!

14 de setembro de 2012 às 14:36
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty. eu adoro o coelho da Alice, hahaha, também me sinto assim às vezes. Não deixe de se cuidar. Um abraço!

14 de setembro de 2012 às 18:35
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...