Palavras de Alento

23 de nov. de 2012

10 produtos que comprei e voltarei a comprar!

Faz um tempão que estou devendo essa postagem à Dé@ (do blog Dé@ Brasil Cabelos) que me indicou pra fazer a BC 10 produtos que comprei e voltarei a comprar!

Então vamos fazer propaganda de graça! Lá vai minha listinha básica, porque eu não sou muito consumista, não.

1. Xampu e condicionador restaurador Trilogia Hair Treatament

Deixam os cabelos super sedosos e cheirosos.

2. Xampu antioxidante da mesma marca. 

Eu nunca tinha usado nenhum e estou gostando muito do resultado. Para quem faz luzes, ele clareias as luzes antigas, tirando o amarelado.

3. Hidratante Natura Todo Dia - Amora e Amêndoas
Além de deixar a pele uma seda, tem um efeito iluminador maravilhoso. Mas se você não gosta de ficar "brilhando" vai estranhar um pouco e não passe no rosto! 

4. Natura Chronos 30+ politensor de soja
Ainda não deu pra perceber os efeitos, estou me adaptando à ideia de usar cremes anti age (adoro falar anti age, porque anti idade parece que a gente quer combater a idade, rsrs)

5. Perfume 212 Sexy - Carolina Herera

Vou confessar que usei o genérico pra experimentar e adorei. Agora encomendei o original, que custa o olho da cara, mas vale a pena, porque se a perfeição tem cheiro, é esse!

6. Sabonete Anti Acne
O ideal é que ele seja usado com mais 2 da mesma linha, pra tonificar e hidratar, mas como eu não sou dada a frescuras, só faço lavar mesmo. rsrsr É ótimo, deixa meu rosto livre da oleosidade o dia todo.

7. Sabonete líquido Natura Todo Dia - Jasmin
Mega cheiroso e refrescante. Amo!

8. Sabonete Dove Creamy Confort
Eu uso Dove há muitos anos e prefiro o tradicional. Mas essa mistura de manteiga de karité com baunilha me agradou muito.

9. Filtro Solar Natura Fotoequilíbrio Ultra

Esse é para o rosto e eu uso há muito tempo, todos os dias. Recomendadíssimo!

10. Shampoo e Condicionador Nativa SPA Boticário - Cereja



Esse eu ganhei e adorei, usava com o sabonete da mesma fragrância  e ficava toda cheirosinha a cereja. rsrs

**************************************************************
Agora preciso passar a TAG para cinco pessoas, então vou indicar as amigas blogueiras que eu acredito que gostariam de fazer isso, mas se não tiverem a fim, tudo bem. E se alguma outra quiser fazer, é só avisar pra eu conferir, e linkar messa postagem.

1 - Vanessa Barbosa - Divina Feminilidade
2 - Vanda - Planeta da Blogueira
3 - Nanna Cunha - Universo da Mari
4 - Roberta Micropigmentadora - Maquiagem, beleza e cotidiano
5 - Naty - Devaneios

PS: Alguns produtos eu cliquei aqui em casa, outros eu catei as imagens na net mesmo, mas vai sem crédito porque hoje eu tô numa pressa danada! bjs.

34 Recadinhos

Anônimo

comentou...

Que inveja de vc não ser consumista Paty, eu sou quase compulsiva rsrsrs.
Todos os produtos que você colocou eu conheço e so não fiz uso do sabonete faces. O perfume 212 realmente é maravilhoso, embora eu prefira perfumes mais adocicados como o Angel e o Egeo Dulce da Boticário.
Um listinha que eu compraria sem dó também.
Bjks doces e um otimo fim de semana.

23 de novembro de 2012 às 18:31
Paty Michele

comandando... ♥

Já usei o Egeo, Marly, mas enjoei. rsrs
Eu sou alérgica e não é todo perfume que agrada minhas narinas, por isso às vezes eu testo genérico, se me der bem, compro o original. rsrsrs

Um bjo.

23 de novembro de 2012 às 21:01
Responder
chica

comentou...

Boas dicas e é sempre importante saber dos produtos e experiências. beijos,lindo fds!chica

23 de novembro de 2012 às 19:00
Paty Michele

comandando... ♥

Eu e minhas dicas, né Chica?
rsrs

um bjo

23 de novembro de 2012 às 21:06
Responder
Giselle

comentou...

Ah, esse filtro solar deixa a pele oleosa? Eu comprei um que diz ser para pele oleosa mas deixou a minha pele brilhosa demais!!! Tenho que comprar outro... O que vc me diz desse?
Bjos!

23 de novembro de 2012 às 19:59
Paty Michele

comandando... ♥

Deixa sim, Giselle. Tem tbm a versão em gel, que é livre de óleo. Mas ainda assim eu prefiro essa.

bj

23 de novembro de 2012 às 21:03
Giselle

respondeu...

Obrigada!
Bjos!

23 de novembro de 2012 às 21:27
Responder
Anônimo

comentou...

Ah, muito legal essa tag... Vou responder sim.
Obrigada por lembrar de mim, fiquei feliz.
Bom fim de semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

23 de novembro de 2012 às 20:43
Paty Michele

comandando... ♥

Oba, Nanna, me avisa que eu quero conferir!

bjão e um ótimo fds.

23 de novembro de 2012 às 21:06
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Bacana isso, Paty, porque compartilha para suas amigas bons produtos. Não entendo nada disso, mas gosto de me inteirar. rsrs Beijão!

24 de novembro de 2012 às 01:19
Paty Michele

comandando... ♥

Sérgio, faltou postar o perfume que meu Preto usa e eu já provei. Aposto que vc ia adorar, pq é masculino!

Um bjo

25 de novembro de 2012 às 11:15
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Adoro o item e menina por falar nisso preciso comprar é bom demais, alguns ainda não usei mas gostei da dica.

24 de novembro de 2012 às 05:56
Responder
Anônimo

comentou...

Paty minha querida

Agora descobrimos que você além de linda é também cheirosa, dos cabelos e pele macia.

Beijos

(anotei algumas dicas, brigada!)

24 de novembro de 2012 às 06:58
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Van, qdo a rinite deixa, eu fico cheirosa mesmo!

Um bjo.

25 de novembro de 2012 às 11:16
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Que BC, legal, minha cara, consumista que sou kkk'
Desses que vc citou Paty, eu só experimentei o perfume, que super recomendo também, realmente é a perfeição e o sabonete Dove, sou até suspeita pra falar, pois uso somente Dove há não sei quantos anos.
Nenhum outro sabonete é aceito pela minha pele =/ dá coceira, resseca...
Vou fazer isso sim, e vou incluir aquele batom que vc me mandou, porque eu realmente me encantei, rsrs.

Beeeijos flor.

24 de novembro de 2012 às 12:15
Paty Michele

comandando... ♥

Vanessa, eu tbm só uso Dove, não suporto sabonete comum! kkkkkkkk
Quero ver o post da consumista compulsiva. rsrs
Amo os makes da Natura, se fosse colocar não daria pra tantos.

bjs

24 de novembro de 2012 às 20:11
Responder
Nah

comentou...

Oiê!
Obrigada por me indicar Paty! Vou fazer sim ;)

Bejus

24 de novembro de 2012 às 14:07
Paty Michele

comandando... ♥

Quando fizer, me avisa que eu quero ler!
bj

25 de novembro de 2012 às 10:54
Responder
Anônimo

comentou...

Vou postar, e sabe qual será o primeiro item? Ariel líquido kkkkk sério, é ótimo pra lavar roupas na máquina rsrsr.Falando sério agora, vou fazer a listinha. beijoooooo

24 de novembro de 2012 às 16:08
Paty Michele

comandando... ♥

Vanda, não vou mentir, fiquei com vontade de indicar o perfume masculino que Preto usa e eu amo! rsrs

um bjo.

24 de novembro de 2012 às 18:23
Responder
Anne Lieri

comentou...

Patty,adorei os produtos que comprou!Esse shampoo de cereja já usei,é uma delícia!Ótima participação e dicas!bjs e bom domingo!

25 de novembro de 2012 às 10:57
Paty Michele

comandando... ♥

Delícia combinado com o sabonete, Anne.

Bjão.

25 de novembro de 2012 às 11:17
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá querida,

Você some e eu tenho que vir atrás para conferir se está tudo bem (rsrs).
Ganhei este último produto (shampoo e condicionador)da minha sobrinha e estou gostando muito.


Belo domingo para você.

Beijão.

25 de novembro de 2012 às 11:34
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha, eu estava abrindo seu blog aqui agora, me perguntando se já não havia comentado esse post sobre o fracasso.
rsrsrs
Um bjo, querida, te vi lá na Bia.

25 de novembro de 2012 às 11:37
Responder
A arte em ser mulher

comentou...

Olá Paty eu adorei as dicas...
Também já usei o 212 Carolina Herrera e realmente é a perfeição em cheiro mas como você custa os olhos da cara rsrsrs.
Abraços.
Camila Marinho.

25 de novembro de 2012 às 13:24
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, Camila, que bom que vc tbm acha isso, pq ficam me chamando de mão de vaca. kkkkkkkkkkkk

Um bjo

26 de novembro de 2012 às 13:10
Responder
Nah

comentou...

Paty!
Missão cumprida!!
Lista publicada já ;)

Bejus e um ótimo domingo!

25 de novembro de 2012 às 13:59
Responder
Anônimo

comentou...

A base da vult é nacional Flor!
Você encontra em farmácias por R$ 11,oo, muito bom esse precinho.
Boa semana!
Fica com Deus!
Beijo!

http://nannacunha.blogspot.com.br

25 de novembro de 2012 às 20:08
Responder
REINVENTANDO

comentou...

Alguns desses produtos eu uso diariamente..Abraços. Sandra

25 de novembro de 2012 às 20:33
Responder
Anônimo

comentou...

Adorei tuas dicas, vou até salvar este post, porque vou testar alguns!
bjoks

25 de novembro de 2012 às 21:43
Responder
Roberta

comentou...

Que bacana Paty, gostei dos produtos.
e obrigada pela indicação \o/
assim que eu postar te aviso :)
beijooooos e ótima semana

26 de novembro de 2012 às 12:46
Responder
Ana

comentou...

Oii Paty!! adorei sua lista,pois tb adoro a maioria dos intens...hahahaha..meus preferidos são o 212( amooo), os hidrantes da natura e o shampoo de cereja do Boticario..tem msm um cheirinho maravilhoso!!
Beijos e otima semana!! ;)

26 de novembro de 2012 às 15:28
Responder
A Viajante

comentou...

Só se eu escrever sobre as dez passagens aéreas das viagens mais legais dos últimos tempos... risos... não tolero propaganda, amiga! Beijo... e até dia 7!

26 de novembro de 2012 às 16:46
Paty Michele

comandando... ♥

Por isso mesmo não te indiquei...

26 de novembro de 2012 às 18:58
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...