Palavras de Alento

24 de dez. de 2012

Presentes impossíveis (Se vira, Papai Noel!)

Ontem enfrentei a maratona nos shoppings (fui a dois) e finalizei a compra dos presentes de Natal. Confesso que fiz isso meio a contragosto, estava super cansada por causa da mudança, mas mesmo assim fui. Eu sugeri um amigo secreto, onde cada um compraria apenas um presente, mas não aceitaram. Então comprei os presentes, porque detesto chegar de mãos vazias, ou ser do contra na festa alheia.
Mas a indignação veio mesmo porque presenciei uma discussão absurda numa loja de brinquedos. Como as pessoas perdem a cabeça por tão pouco. Esqueceram totalmente do verdadeiro sentido do Natal. Lamentável.
Eu avisei que não quero presente. Graças ao bom Deus, estou satisfeita com o que tenho e na verdade acho que tenho até demais. Não sou rica, mas pra ser feliz eu não preciso de muito. 
Se fosse pra ganhar um presente que me agradasse mesmo, eu ia dar um trabalhão a Papai Noel. Ia querer ganhar SAÚDE comendo bobagem, ia pedir pra NÃO ENGORDAR, independente do que comesse, desejaria SER SEMPRE PACIENTE e nunca mais ME ESTRESSAR. 
Mas aí fico pensando que seria injusto não dividir essas maravilhas de presentes, pediria ao bom velhinho que trouxesse uma quantidade boa de saúde pra compartilhar com minha família, o anti engordante para as amigas que lutam contra a balança junto comigo e doses cavalares de paciência para pais e educadores.

Amigos blogueiros, gostaria de desejar a todos um Natal harmonioso, onde possamos lembrar do verdadeiro sentido da festa, e não somente trocar presentes. Ensinemos às crianças que Papai do Céu é mais importante que Papai Noel.
Um abraço fraterno.

30 Recadinhos

Ana

comentou...

Paty,um Feliz Natal..que seja um dia iluminado e feliz,cheio de alegrias e paz..beijooos! :*

24 de dezembro de 2012 às 10:40
Paty Michele

comandando... ♥

Ana,
um feliz Natal pra vc e pro malinha e um Ano NOvo com muitas viagens!

beijos.

24 de dezembro de 2012 às 14:00
Responder
Nah

comentou...

Oooi!!
Gostei dos teus pedidos para o bom velhinho. Bem que ele podia realizar todos, né?

Passando para te desejar um ótimo Natal! Junto com todos que vc ama, com muita alegria e amor!!
E que em 2013 você tenha força e coragem para seguir em frente, conquistando teus desejos e fazendo desse um ano especial!!

Bejus

24 de dezembro de 2012 às 14:05
Paty Michele

comandando... ♥

Naty, mta luz pra vc em 2013, querida.

beijão.

24 de dezembro de 2012 às 17:48
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Querida Paty e amigos,

Quero aproveitar o momento para desejar a todos um FELIZ NATAL!

Tudo de bom. Muita paz.

Beijos

24 de dezembro de 2012 às 16:55
Paty Michele

comandando... ♥

Querida Fada,
que os anjos digam amém aos seus votos.

Um lindo e mágico Natal pra ti.

beijos.

24 de dezembro de 2012 às 17:49
Responder
P4R4EN5E

comentou...

Essa foi boa... Esses presentes o papai noel vai se virar p conseguir...rsrsr

25 de dezembro de 2012 às 13:53
Paty Michele

comandando... ♥

A ideia é essa, Vinícius!

27 de dezembro de 2012 às 13:10
Responder
A Viajante

comentou...

Impossível?? Nada é impossível, amiga! Tudo depende de nossa força de vontade, da nossa obstinação e cuidado nas relações que conquistamos... te desejo de presente um 2013 lindooooooooooo

25 de dezembro de 2012 às 19:25
Paty Michele

comandando... ♥

Sonhar não custa, né?

rsrs

26 de dezembro de 2012 às 16:37
Responder
Mamãe Nádia

comentou...

Paty, eu ia adorar esses presentes impossíveis aí...Bem que o papai noel podia nos dar isso facinho né?
Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

26 de dezembro de 2012 às 00:36
Paty Michele

comandando... ♥

Ora, Nádia, fomos tão boazinhas o ano inteiro!
rsrs

um beijo!

26 de dezembro de 2012 às 16:38
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Ia amar ganhar o de comer sem engordar mas acho que nem papai noel pode isso viu, kkkk adorei o texto.

26 de dezembro de 2012 às 16:24
Paty Michele

comandando... ♥

Aí só milagre Divino mesmo, Patrícia.

rsrsr

26 de dezembro de 2012 às 17:55
Responder
Luma Rosa

comentou...

Hehehehe se pelo menos fosse Santo Noel... mas não custa tentar, afinal, ele faz milagre em estar em tantos lugares ao mesmo tempo que parece fichinha o que pede :) Espero que o seu natal tenha sido alegre e afetuoso!! Beijus,

26 de dezembro de 2012 às 16:34
Paty Michele

comandando... ♥

Mas ele não é o Santa Claus???
No Brasil que chamam de "papai", coisa de brasileiro chameguento.
rsrs

Sim, Luma, meu Natal foi só alegria.

Um bjo.

26 de dezembro de 2012 às 16:39
Responder
Ariana Magalhães

comentou...

Feliz 2013, Paty! Mais textos, mais conquistas, somos gulosos para coisas boas! Bjsss

27 de dezembro de 2012 às 07:44
Paty Michele

comandando... ♥

Amiga, ainda quero te ver antes desse ano findar!!!

bjão.

27 de dezembro de 2012 às 13:04
Responder
Vanessa Barbosa

comentou...

Olha.. se vc conseguir esse anti engordante eu vou protestar viu, vai ter barraco no polo norte, kkkk! Um absurdo isso, todas as mulheres deveriam ganhar.
Mas papai noel veio e não me trouxe nem uma bengalinha daquela de caramelo.. se bem que ele me trouxe sim comidas de todos os tipos e uma bela crise de refluxo :/ pra fechar com chave de ouro só faltou uma pimentinha no chester KKKKKKKKKKKKK

27 de dezembro de 2012 às 18:01
Responder
Paty Michele

no comando :)

kkkkkkkkkkkkkkk
Papai Noel ficaria milionário se patenteasse o anti engordante!!!!
Eu fico imaginando vc comendo e separando as passas no cantinho do prato... e ainda assim ficou com refluxo!

:(

Um bjo, meu anjo.

27 de dezembro de 2012 às 19:51
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Paty, espero que vc tenha tido um lindo Natal! É impressionante como nessa época do ano os Shoppings viram um inferno! Só melhora lá pra janeiro! Eu tb quero comer um monte de porcarias e me manter saudável, sem engordar.... rsrs Beijão!!!!!

28 de dezembro de 2012 às 00:11
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty! São os absurdos consumistas que cercam a festa de Natal que está fazendo com que ela perca o sentido. Seus desejo são justos, ainda mais porque são compartilhados. Desejo que seu novo ano seja de saúde, amor, paciência e feliz, muito feliz! Gostei demais de conhecê-la por aqui! Um abraço!

28 de dezembro de 2012 às 10:22
Paty Michele

comandando... ♥

Bia, acredito que as coisas boas da vida evem ser compartilhadas. Afinal de que adianta ter e não dividir?

Também adorei conhecer e compartilhar textos contigo.

beijos e um feliz 2013.

31 de dezembro de 2012 às 11:13
Responder
Liste e Realize

comentou...

Nossa, eu quero o anti engordante! Quero não, eu preciso e sou a primeira da fila! hahahahaha!

Querida, excelente ano novo com todas as realizações, saúde e amor pra você!

Beijos!
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com
https://www.facebook.com/blog.listerealize

28 de dezembro de 2012 às 18:03
Paty Michele

comandando... ♥

Papai Noel deixou o anti engordante pro ano que vem, Pâmela...

:(

rsrs

Um lindo ano pra vc tbm.

beijos.

31 de dezembro de 2012 às 11:08
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY: Vi agradecer-lhe por permitir ser mais uma das suas parceiras.Grande alegria tê-la como minha amiga, mesmo que virtual.Já aprendi muito com vc, querida.
Tenha um 2013 repleto de grandes vitóorias, que seja na sua vida e de todas as pessoas que vc ama.
Tem um carinho para vc no meu blog.É o meu carisma e admiração por vc.

Beijos linda!!!

30 de dezembro de 2012 às 15:29
Paty Michele

comandando... ♥

Adeladia, querida, obrigada a vc pelo carinho durante esse ano.
Vou lá conferir o mimo.

beijos e um 2013 de vitórias.

31 de dezembro de 2012 às 11:18
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Estimada Sra Paty - moça casada!
E aí?! Como estao voces?!

Eu desejo que todos sejam abençoados por Deus.
Que venha um 2013 iluminado.
Novas possibilidades, novos amigos, reencontros.
Saude, paz, amor e alegria.

Sejamos meios para ajudar uns aos outros, usando o poder das palavras.

Continuemos unidos nesta comunidade incrivel do mundo moderno.

Bençãos.

Bjs

30 de dezembro de 2012 às 20:04
Paty Michele

comandando... ♥

Ei fadinha linda!

sua presença por aqui deixou esse lugar mais mágico!

Espero que estejamos juntas de novo.

um abraço enorme.

31 de dezembro de 2012 às 11:45
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...