Palavras de Alento

30 de nov. de 2012

Sweet November

E lá se foram os 30 dias mais rápidos do ano.
Já repararam como novembro passa voando? Não sei se é pela quantidade de feriados (dois em alguns estados, três em outros, delicia!) ou se é pela proximidade do final do ano. Só sei que passa rapidíssimo!
E esse novembro foi doce, suave e redondinho. Deu tempo de fazer tudo, programar tudo, planejar cada etapa para o final do ano e sobretudo para o ano que vem.
Pra quem não está entendendo nada, explico:
Eu e Preto finalmente decidimos juntar as escovas de dentes e programamos uma festinha para receber presentes a energia boa dos amigos e a bênção das famílias. Então começou o corre corre pra planejar os detalhes, decidir um montão de coisas e por fim estamos com tudo engatilhado.
Se o Pai permitir em breve estaremos no nosso cantinho, começando uma vida nova e torcendo para que logo a nossa família aumente :D :D :D.
Por isso o post vai ser curtinho, só pra contar as novidades a vocês e dizer que, se sentrem minha falta, já sabem, devo estar por aí acertando os últimos detalhes da minha festinha de casório. rsrsrs
E se novembro foi doce, imagina dezembro, com lua de mel... ai, ai...

26 de nov. de 2012

Blog da Semana #42

Eis que chego tarde, mas chego!
O blog de hoje já era pra ter sido indicado há um tempão, mas sei lá por que cargas d'água ainda não o tinha feito. 
Hoje eu vou convidá-los a viajar comigo até um blog que é quase um sonho, de tão leve. Um universo paralelo, por onde passeia uma fadinha que atende pelo codinome de Sissym, uma dentista simpática, que tem ideias sem fim. 
O Blogzoom é onde ficam registrados seus lindos poemas auto biográficos, carregados de emoção, de inspiração e de energia boa. Nesse espaço encontramos também textos sobre cinema, romance, música e sonhos, claro!

Vá voando até lá e se você sair encantado, não se assuste, é coisa de fada!

23 de nov. de 2012

10 produtos que comprei e voltarei a comprar!

Faz um tempão que estou devendo essa postagem à Dé@ (do blog Dé@ Brasil Cabelos) que me indicou pra fazer a BC 10 produtos que comprei e voltarei a comprar!

Então vamos fazer propaganda de graça! Lá vai minha listinha básica, porque eu não sou muito consumista, não.

1. Xampu e condicionador restaurador Trilogia Hair Treatament

Deixam os cabelos super sedosos e cheirosos.

2. Xampu antioxidante da mesma marca. 

Eu nunca tinha usado nenhum e estou gostando muito do resultado. Para quem faz luzes, ele clareias as luzes antigas, tirando o amarelado.

3. Hidratante Natura Todo Dia - Amora e Amêndoas
Além de deixar a pele uma seda, tem um efeito iluminador maravilhoso. Mas se você não gosta de ficar "brilhando" vai estranhar um pouco e não passe no rosto! 

4. Natura Chronos 30+ politensor de soja
Ainda não deu pra perceber os efeitos, estou me adaptando à ideia de usar cremes anti age (adoro falar anti age, porque anti idade parece que a gente quer combater a idade, rsrs)

5. Perfume 212 Sexy - Carolina Herera

Vou confessar que usei o genérico pra experimentar e adorei. Agora encomendei o original, que custa o olho da cara, mas vale a pena, porque se a perfeição tem cheiro, é esse!

6. Sabonete Anti Acne
O ideal é que ele seja usado com mais 2 da mesma linha, pra tonificar e hidratar, mas como eu não sou dada a frescuras, só faço lavar mesmo. rsrsr É ótimo, deixa meu rosto livre da oleosidade o dia todo.

7. Sabonete líquido Natura Todo Dia - Jasmin
Mega cheiroso e refrescante. Amo!

8. Sabonete Dove Creamy Confort
Eu uso Dove há muitos anos e prefiro o tradicional. Mas essa mistura de manteiga de karité com baunilha me agradou muito.

9. Filtro Solar Natura Fotoequilíbrio Ultra

Esse é para o rosto e eu uso há muito tempo, todos os dias. Recomendadíssimo!

10. Shampoo e Condicionador Nativa SPA Boticário - Cereja



Esse eu ganhei e adorei, usava com o sabonete da mesma fragrância  e ficava toda cheirosinha a cereja. rsrs

**************************************************************
Agora preciso passar a TAG para cinco pessoas, então vou indicar as amigas blogueiras que eu acredito que gostariam de fazer isso, mas se não tiverem a fim, tudo bem. E se alguma outra quiser fazer, é só avisar pra eu conferir, e linkar messa postagem.

1 - Vanessa Barbosa - Divina Feminilidade
2 - Vanda - Planeta da Blogueira
3 - Nanna Cunha - Universo da Mari
4 - Roberta Micropigmentadora - Maquiagem, beleza e cotidiano
5 - Naty - Devaneios

PS: Alguns produtos eu cliquei aqui em casa, outros eu catei as imagens na net mesmo, mas vai sem crédito porque hoje eu tô numa pressa danada! bjs.

19 de nov. de 2012

Blog da Semana #41

Faz tempo que eu queria indicar o Blog do Oda, porque adoro passar lá e ler seus textos sobre cultura pop, moda, celebridades e atualidades. Todos sempre muito bem humorados. O blog foi escolhido pela Cia dos Blogueiros como o melhor de 2012. 
O autor, Oda Moura (mas que raio de nome é esse?), é designer gráfico, ilustrador e publicitário. Diz que gosta de águas-vivas, lápis de cor e gente magra. kkkkkkk que maldade! Além disso ele cria caricaturas maravilhosas (que, vez por outra, eles sorteiam!). Por lá também escreve a Érika Rocha, que é formada em Design de Moda, é cinéfila assumida, e no blog é quem dá dicas, fala sobre o mundo fashion e ajuda a gente a ficar mais bonitinho.
Agora vão lá sem esperar nada em troca, porque eles não são dados a fazer visitinhas. Nunca deram as caras por aqui! rsrsrs. Mas eu gosto deles mesmo assim. E recomendo!

15 de nov. de 2012

Projeto 4.0 #3

Segunda pesagem...
Tchan tchan tchan tchaaaannnn...
Tive que me pesar numa farmácia, porque minha balança quebrou!
Estou feliz porque o Projeto 4.0 está um sucesso e esses resultados refletem meus esforços. Cortei o pão branco, leite integral, açúcar, biscoitos, doces, massas, arroz, batata e frituras. Reduzi as porções, passei a usar adoçante (moderadamente), arroz, biscoito, pão e leite integrais e muita, mas muita fruta. Como pelo menos 3 tipos por dia, e à noite janto uma saladinha.
No início parecia que eu tinha um monstro furioso no estômago, agora me habituei a comer menos. Esse peso era esperado para o mês que vem e vocês não imaginam a minha felicidade quando vi isso na balança. 
Hoje de manhã me achei linda! Procurei aquela barriga bisonha que estava aqui há três meses e constatei que há poucos vestígios dela.
Mas a pressão está grande. As pessoas dizem que eu não devo emagrecer mais do que isso. 
A meta final é chegar em janeiro com 55kg e agora que estou bem pertinho disso, não vou desanimar. O que preciso é voltar pra academia, que eu parei por causa do acidente na mão e ir à nutricionista pra aprender direitinho como manter esse peso.

Continuem acompanhando, tá?

12 de nov. de 2012

Blog da Semana #40

Semana passada estava eu em dias comemorativos, por isso não publiquei o queridinho da semana. Ando atarantada esses dias, porque final de ano pra professor é uma correria danada com notas, boletins, cadernetas, provas e mais provas pra elaborar e corrigir. Além disso, eu ainda invento festa. Festa? Sim, festa, mas isso eu conto depois. #segredo
Então trouxe hoje pra vocês Maquiagem, beleza e Cotidiano, blog da mega acelerada e multimídia Roberta Faleti. A moça é pedagoga, mas desencantou-se com área e foi buscar realização profissional levando beleza para a mulherada. Anda sempre a mil, fazendo cursos e aprendendo novas técnicas, por isso seu blog sempre traz novidades sobre o mundo da moda e das makes.
Pintem por lá que ela vai dar uma aula de bom gosto!

Então vou combinar assim com a Roberta: a Pró Paty faz a parte chata na escola e ela me ensina a ficar lindona quando eu não estiver em sala de aula.

9 de nov. de 2012

Aniversário do IMD (presente pra você!) #2

Eis que é chegado o grande dia em que meu querido blog completa 3 anos de existência. Muito bom tê-lo como companheiro esse anos. Só me deu alegrias e serviu para desabafar inúmeras vezes.
Mas vamos ao que interessa: Tem meio mundo de gente aí na torcida pra saber quem vai levar o kit de maquiagem com 4 produtos para deixar a ganhadora ainda mais bonita.

Então vamos lá: O sorteio foi realizado usando o Random e saiu esse resultado que vocês conferem na imagem abaixo:
Sortuda! Nunca imaginei que sairia um número baixo
Fiquei muito feliz com a ganhadora, que já é seguidora do IMD há um tempão e está sempre por aqui contribuindo com seus comentários: Vanessa Barbosa, do Divina Feminilidade você tem 5 dias para se pronunciar (duvido que demore esse tempo todo...rsrs), senão eu faço outro sorteio!

Saindo um kit de maquiagem para Santo Antônio de Jesus - BA

Mas como prometido, estou enviando mais dois presentinhos para pessoas super especiais, que fazem minha vida de blogueira valer a pena. A primeira é minha amiga Ju, ou Viajante (para os não-íntimos, rsrs) que é a minha Top Comentarista. Foi por causa do blog dela, o Foi assim que eu criei o IMD, e como sei que ela A M A escrever, tanto ou mais do que eu, vai ganhar esse caderninho para suas anotações. Fui eu mesma quem fiz e não é a primeira vez que a presenteio com um caderno personalizado!

O caderninho viajará até Maceió - AL

A segunda querida merecedora de todos os mimos do mundo é a Vanda, do Planeta da Blogueira, que, na maior paciência e boa vontade, deu essa cara nova pro IMD, deixando ele do jeitinho que eu queria (diz aí se meu blog não ficou lindão?).
Trio de sombra e hidratante para São José dos Campos - SP
A todas que participaram o meu muito obrigada. Aos seguidores fiéis meus melhores abraços.
E vamos comemorar!

1 de nov. de 2012

Aniversário do IMD (presente pra você!)

No próximo dia 9 teremos festa pra comemorar os meus 3 anos de blog. Como já virou tradição na blogosfera e para celebrar a data em grande estilo, farei um sorteio com alguns mimos para minhas seguidoras/leitoras.
Para participar da brincadeira, é muito simples, veja as regras:
  • ser seguidor do IMD (cada seguidor só pode participar uma única vez)
  • deixar um comentário aqui com o endereço do seu blog (caso eu já não conheça), avisando que está participando. 
  • curtir a fanpage do IMD no Facebook
Usarei a ferramenta do Random para realizar o sorteio e a ganhadora terá 5 dias após o data da divulgação para vir aqui e se pronunciar, caso contrário, farei outro sorteio no dia 14/11. A entrega do prêmio fica por minha conta, mas tem que ser em território nacional.
Dia 09/11 farei a postagem comemorativa anunciando o ganhador do Kit de Maquiagem que contém:

  • um sexteto de sombras 
  • um batom FPS8 na cor vermelho paixão
  • um mini lápis para olhos na cor preta 
  • um batom lápis na cor rosa incrível. 



Mas tem mais: Dois prêmios surpresa que não serão sorteados (serão dados) e que também só vou divulgar os nomes dos ganhadores no dia do aniversário do blog. Ah, também não farei nenhuma postagem até o dia 09, que é pra dar tempo de bastante gente participar.

 #torçam
Boa sorte a todas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...