Palavras de Alento

1 de abr. de 2013

Top Parceiro #Março


Demorou, mas ele se foi. O mês de março anda competindo com dezembro, tantos são os acontecimentos a serem administrados. 
Tive o aniversário de Bento, que me traz alegrias, mas também muita trabalheira, para organizar duas festinhas; os aniversários de nascimento e morte do meu irmão, que sempre bate aquela saudade triste na família e nos amigos. E esse ano ainda por cima, o feriadão de Semana Santa, organização de viagem, compra de ovos de Páscoa, programação na escola, etc, etc, etc...
Andei meio sumidinha, postei menos, visitei menos, conheci menos blogs... e pra completar, desde o sábado que eu não conseguia postar, nem editar nada, não sei o que deu no Blogger.
Enfim, faltou-me tempo em março... 31 dias pareceram pouco, mas agora que passou, posso relaxar.
Março se foi e no início de cada novo mês temos o Top Parceiro do espaço. Dessa vez, surpresa boa: O  Kakau com Limão, da descoladíssima Karina Enézio - Kakau, para os seguidores da moça - foi o blog que gerou mais visitas no IMD no mês passado. \o/

Deixo o meu beijo de gratidão para ela e os demais que por aqui brilharam.

29 Recadinhos

Patricia P. Galis

comentou...

Que bacana mais um blog para conhecer, eu tbm tive alguns problemas alias minha lista de blogs que sigo não esta aparecendo.

1 de abril de 2013 às 12:52
Paty Michele

comandando... ♥

Aff... Patrícia, é cada uma que esse Blogger apronta...

rsrsr

Um beijão .

1 de abril de 2013 às 20:57
Responder
Maria Adeladia

comentou...

Olá! Deve ser legal o blog!

Beijos amiguinha e boa semana!!

1 de abril de 2013 às 13:40
Paty Michele

comandando... ♥

É uma delicinha de blog, Adeladia. Vá lá sem medo.
beijos.

1 de abril de 2013 às 20:46
Responder
Mamãe Nádia

comentou...

Espero que você tenha tido um ótimo feriado, e que tenha uma boa semana!
Gostaria de deixar o convite pra participar da blogagem coletiva "Mamãe tá de olho no consumismo", que acontecerá nesse domingo (07/04). Passa lá no blog pra ver mais informações sobre como participar. Participa com a gente!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

1 de abril de 2013 às 14:10
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Nádia
passei no seu blog ontem e vi as orientações.
Vou participar, meu texto já está pronto.
um bjo.

1 de abril de 2013 às 20:45
Responder
Anônimo

comentou...

Que fofa. Conheço a Karina pessoalmente, já tive o prazer de hospedá-la em minha casa. É uma querida.

Parabéns!!!! Beijos Paty

1 de abril de 2013 às 14:33
Paty Michele

comandando... ♥

Nossa! Se foi hóspede então é íntima!!!
Adooooro!
bjo, Vandoca.

1 de abril de 2013 às 20:33
Responder
A Viajante

comentou...

Estou meio de férias, em pleno começo de abril... posso conhecer outros blogs... vou lá sim! Beijo, amiga!

1 de abril de 2013 às 14:58
Paty Michele

comandando... ♥

Acho que vc vai curtir.
bj

1 de abril de 2013 às 20:29
Responder
Nah

comentou...

Eba! Tô indo lá conhecer o blog da Karina.
Já eu achei que março passou depressa demais. Talvez por eu ter tirado férias e por querer que elas durassem mais tempo, hehehehe.

Bejus

1 de abril de 2013 às 16:10
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, tá, Naty, mês de férias td mundo quer esticar.
rsrs
bjão

1 de abril de 2013 às 20:32
Responder
Pâmela Rodrigues

comentou...

Que legal isso, agradecer publicamente a um leitor que visita bastante. Gostei!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

1 de abril de 2013 às 17:00
Paty Michele

comandando... ♥

Faço isso todo mês, Pâmela.
Quem sabe um dia não é vc que aparece aqui...?

beijos.

1 de abril de 2013 às 20:38
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Olá Paty,

Vou lá conhecer o top parceiro da vez.
Vou correndo, antes que abril acabe-rsrsrs.

Beijo.

1 de abril de 2013 às 23:35
Paty Michele

comandando... ♥

E é capaz de passar rápido mesmo, Verinha. Só temos 30 dias...

rsrsr

um beijo.

2 de abril de 2013 às 13:15
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Paty, que bom que a sua parceira rendeu tantas visitas pra vc. Ambas merecem.

Imagino a sua correria no mês de março. Beijão!

2 de abril de 2013 às 01:25
Paty Michele

comandando... ♥

Pois é, Sérgio, agora em abril eu quero é sossego!

Um abração, querido.

2 de abril de 2013 às 13:14
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá Paty.

Vou visitar a página sugerida. De fato, vez por outra o Blogger aparece com suas instabilidades. Deve ser coisa do Rapaz ou da Moça, como você leu lá no Blog. Kkkkk...

Um abração.

2 de abril de 2013 às 07:50
Paty Michele

comandando... ♥

Esse rapaz já gosta de complicar a vida da gente, né Antonio...?

rsrsr

Um abraço.

2 de abril de 2013 às 13:12
Responder
Unknown

comentou...

Parabenizo você e a Kakau por ter gerado visitas substanciais ao seu espaço. As minhas é que desapareceram quase por completo nos últimos meses próximos passados, acho que por conta das minhas longas férias e de tentos feriados e dias do carnaval. Vamos ver se de agora em diante iremos ter mais sorte em números das nossas visitas.
Abraço

2 de abril de 2013 às 11:25
Paty Michele

comandando... ♥

Lu, assim é a blogosfera. Se a gente se ausenta, tod mundo se ausenta tbm. rsrs

Um abraço.

2 de abril de 2013 às 13:09
Responder
Maria José Rezende de Lacerda

comentou...

Olá amiga. É gostoso quando o tempo passa rápido e sentimos nele a produção esperada. Beijos.

2 de abril de 2013 às 13:40
Paty Michele

comandando... ♥

E que bom que no fim tudo dá certo!!!

Um bjo.

2 de abril de 2013 às 21:42
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty! Há meses que são mesmo assim, passam tão rápido que quando vemos, já foi. Espero que as coisas já tenham voltado pro lugar...um abraço!

2 de abril de 2013 às 19:29
Paty Michele

comandando... ♥

Pois então, Bia, tudo certinho, e eu relaxada agora.

Um beijo.

2 de abril de 2013 às 21:47
Responder
Ana

comentou...

Oi patty! que mês agitado einh?? e eu aqui achando que o meu foi corrido...rsrs..agora abril que mal começou e ta sendo assim pra mim...rs..
bjs e uma otima semana e um otimo Abril!
;)

3 de abril de 2013 às 08:26
Responder
Anne Lieri

comentou...

Patty,março foi mesmo bem movimentado e não passou: VOOU!...rss...bem merecida a homenagem ao blog da Karina! Vou passar por lá!bjs,

3 de abril de 2013 às 18:33
Responder
Anônimo

comentou...

Também gostei muito amiga, estou arrumando os links dos parceiros, vai ficar mais visível tá?

Beijos

4 de abril de 2013 às 14:31
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...