Palavras de Alento

15 de mai. de 2013

Links da quinzena #5

Li uma porção de textos interessantes nessa quinzena, e selecionei esses 10 pra quem quiser dar uma conferida.
  1. Blog da Chef Juju - Um blog onde mãe prepara os posts e a filha faz receitinhas deliciosas para a garotada. A chef Juju tem só 10 aninhos.
  2. Infância livre de consumismo: A incrível ciência do vício em junk food. Mais um alerta para pais e consumidores dessas comidas que são deliciosas, mas que são preparadas para nos viciar (e matar!)
  3. Beleza e Saúde: 12 alimentos que emagrecem. Eu agora como pepino, maçã, mamão e abacaxi, dentre outros, todos os dias.
  4. Vírgula: Empresa chinesa polemiza ao se recusar a contratar pessoas de virgem ou escorpião. Se a moda pega...
  5. Carpinejar: Quando a amizade é para sempre. Um texto lindo, verdadeiro e super atual sobre a arte de cultivar amigos.
  6. Hypeness: Pai capta universo particular do filho autista em projeto sensível.Pra quem ama fotografia e tem sensibilidade para apreciar um trabalho desse porte.
  7. IG Carros: Empresa americana lança carro voador. E precisam urgentemente lançá-los nas grandes capitais.
  8. Sem Clichê: Sobre se mãe antes dos 30. Um texto lindo sobre uma história de sucesso de quem engravidou aos 15 anos.
  9. Estadão: Depoimento de angelina Jolie sobre a mastecotomia. Desde ontem circula a notícia da mastectomia preventiva feita pela atriz, temendo o alto risco de câncer. Quem tem filho, tem medo!
  10. Yahoo Notícias: Reportagem sobre minissaia cria polêmica na Espanha. Essa é pra descontrair... imagina se acontece no Brasil dos bondes da vida...
Um beijo grande pra vocês!

18 Recadinhos

chica

comentou...

Vou ver com calma esses links, mas desde já, imagino quão legais sejam! beijos,chica

15 de maio de 2013 às 20:31
Paty Michele

comandando... ♥

São bem legais, Chica.
confira!
beijos.

20 de maio de 2013 às 20:22
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,

Somente tinha lido a respeito da mastectomia da Angelina Jolie, mas não vi a íntegra do seu depoimento. Vou conferir os demais itens. Valeu a dica.

Ótima noite.

Beijo.

16 de maio de 2013 às 01:13
Paty Michele

comandando... ♥

Vera,
no depoimento ela faz sua justificativa. Mais do que plausível, na minha opinião.
Um abraço.

16 de maio de 2013 às 19:55
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Depois verei alguns desses links, Paty. Empresa que não contrata por causa de signos? PUTS! bjsss

16 de maio de 2013 às 02:51
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkk
O chefe deve ser mto místico, né não, Sérgio?

Um beijo, querido.

16 de maio de 2013 às 19:54
Responder
A Viajante

comentou...

12 alimentos que emagrecem... que legal! Amigam chego amanhã na terrinha... fico até segunda, pela manhã. Dá pra gente se encontrar? Ficarei na casa de Maga! Bj

16 de maio de 2013 às 14:50
Paty Michele

comandando... ♥

Opa, vou me agendar.
bj

16 de maio de 2013 às 19:19
Responder
gostandodavida@gmail.com

comentou...

Ola Pay!
como sempre, é a comida que nos atrai mais, e hoje ta corridão aqui, é um daqueles dias... mas entrei la no blog da chef juju, que gracinha esse tamanho ensinando a cozinhar!!!!legal!!! mas vou voltar para ler os outros itens... aproveitando a oportunidade tem uma tag la no meu blog para voce responder espero que nao se importe!!!
um grande beijo no coraçao!!!

http://www.gostandodavida.com/

16 de maio de 2013 às 16:18
Paty Michele

comandando... ♥

Muito legal vc ter voltado.
A chef Juju é uma fofa!

bjão.

16 de maio de 2013 às 19:49
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty! Essa sobre a minissaia me chamou a atenção, hahaha, vou conferir...um abraço!

16 de maio de 2013 às 21:26
Paty Michele

comandando... ♥

É uma coisa que jamais pegaria aqui no Brasil, Bia. Infelizmente.

Um bjo.

17 de maio de 2013 às 13:13
Responder
Nah

comentou...

Oi Paty!
Adoro esse teus links. Tu descobre cada coisa, hein?
Uma fofura essa Chef Juju. E como fiquei contente ao perceber que boa parte desses 12 alimentos já estão na minha dieta! (graças a minha nutricionista linda, hehehe)
Só visitei esses, mas com o decorrer da semana visito os outros.

Sobre a Termolina, ela é um produto que uso já faz um tempinho. Eu era mais artesã antigamente, hehehehe. Diz o seguinte no site da marca que eu estou usando no momento: "Impermeabiliza tecido, papel, isopor e outros, antes e depois da pintura com tinta para tecidos ou tinta guache. Evita que costuras e bordados desfiem após a lavagem. Acabamento incolor após a secagem. Não tóxica. Solúvel em água. Pronta para uso."

Um beijo grande pra ti também!

16 de maio de 2013 às 23:10
Paty Michele

comandando... ♥

Naty,
estou pensando em consultar uma nutri tbm, pq já não sei mais o que fazer pra ter boa saúde.
rsrs

Um bjo e obrigada pela dica.

17 de maio de 2013 às 13:15
Responder
P4R4EN5E

comentou...

Tenho q evitar esses alimentos q emagrecem, se n eu vou ficar só. osso..rsrs

17 de maio de 2013 às 11:01
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkkkk
Vinícius, eu tbm já fi magrinha. Meu apelido era Olívia Palito.
rsrsr
bons tempos.

beijos.

17 de maio de 2013 às 13:16
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Poxa ainda bem que sou de aquário hem, kkkk cada uma vou ler 4 que me interessaram muito, gosto dessas dicas.

17 de maio de 2013 às 14:57
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkk
E eu que sou de capricórnio!!!

Um bjo, Pat Galis.

20 de maio de 2013 às 20:22
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...