Palavras de Alento

6 de ago. de 2013

Celebrando...

Hoje faz três anos que tomei a sábia decisão de permitir que esse ser humano de alma boa entrasse em minha vida. Encarei essa relação meio sem certeza do que queria, mas hoje estou absolutamente convicta de que foi a melhor escolha que já fiz nos últimos tempos. 
Num fim de tarde cinzento, num barzinho, recebi um cartão e fiz um amigo. Um ano depois, numa noite de chuva, nossa história de amor começou. O inverno conspirou a nosso favor, namoramos na primavera e nos casamos numa linda tarde de verão.
Queria deixar registrado o quanto sou uma mulher feliz, porque tenho ao meu lado alguém que me ama, independente de minhas chatices, minhas dúvidas, minhas manias e minhas escolhas. Que está ao meu lado para o que for preciso. Sou grata a Deus por ter posto esse homem em meu caminho e por ter me feito enxergar isso.





40 Recadinhos

chica

comentou...

Parabéns e que festejem muitos e muiiiiiiiiitos anos, sempre com alegria, saúde e amor! beijos,chica

6 de agosto de 2013 às 11:34
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada pelo carinho de sempre, Chica.

beijo.

6 de agosto de 2013 às 13:41
Responder
Maria Adeladia

comentou...

Que gracinha esta homenagem a alguém tão especial na sua vida!Que Deus abençõe esta união.
Seu maridão é um gato, viu Paty?! Realmente, pela imagem dele, transmite uma boa pessoa.Bjs e uma linda semana, com muito amor!

6 de agosto de 2013 às 12:16
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkk

Obrigada pelos elogios, Adeladia, sobretudo ao meu "gato"!!!


beijão.

6 de agosto de 2013 às 13:41
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Paty amo ver o amor....e adorei vê-los que Deus os abençoe sempre e que essa união dure muito e muitos anos.

6 de agosto de 2013 às 13:54
Paty Michele

comandando... ♥

O amor sempre nos inspira, né Patrícia?

Fico feliz pelo seu carinho, obrigada.

Um abraço.

6 de agosto de 2013 às 21:00
Responder
Vera Lúcia

comentou...


Que lindo, Paty!
É mesmo uma benção encontrar um amor que sabe compreender, aceitar e fazer feliz o companheiro(a).
Celebre sempre. O amor merece ser celebrado a cada dia.
Que vocês continuem cúmplices e felizes.
Amei as fotos.

Beijão.

6 de agosto de 2013 às 14:38
Paty Michele

comandando... ♥

Verinha, espero conseguir manter acesa a chama da paixão, da paciência, do companheirismo e todas as outras necessárias para o cultivo dessa relação.

Um beijo grande e obrigada pelo carinho.

6 de agosto de 2013 às 21:01
Responder
Giselle

comentou...

Parabéns!!!!! E que venham muitas comemorações pelos anos a frente. Que Deus continue abençoando a união de vocês!
Bjos!

6 de agosto de 2013 às 15:07
Paty Michele

comandando... ♥

Amém, amém, amém, Giselle.

Um beijo.

PS: Cadê o seu link?

6 de agosto de 2013 às 21:02
Responder
A Viajante

comentou...

Ohhhhhhhh, que bonitinho. Linda declaração... ele vai babar... risos... eu babei!!!!

Vida longa, para os dois. Continuo madrinha/testemunha de coração.

Beijo!!!

6 de agosto de 2013 às 15:22
Paty Michele

comandando... ♥

ahahhaah
ele já babou amiga, só que agora não bloga mais, nem comenta. rsrsrs

Pois é, vc tbm é testemunha ocular dessa história e madrinha tbm.

beijo.

6 de agosto de 2013 às 20:59
Responder
Desirée Tapajós

comentou...

Paty parabéns e que a cada dia sejam mais felizes.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

6 de agosto de 2013 às 15:30
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Desirée, quanto tempo!
Bom te ver por aqui. Obrigada pelocarinho.

beijão pra todas.

6 de agosto de 2013 às 20:56
Responder
Sheila Carine

comentou...

OI amiga


Que lindo pode ler isso que você escreveu e perceber o quanto tu estas feliz. Acompanhei desde o principio este amor e espero acompanhá-lo até a eternidade. Beijos e adoro vocês

6 de agosto de 2013 às 20:42
Paty Michele

comandando... ♥

É verdade, amiga.
Vc era uma das que ouviam minhas dúvidas, sempre me trazendo bons conselhos.
Tbm espero tê-la conosco comemorando mais anos juntos.

Beijos.

6 de agosto de 2013 às 20:57
Responder
Anônimo

comentou...

E por suas lentes eu pude enxergar que mergulhar nos sinais do nosso coração é ter a certeza de que a felicidade nos pertence, é o nosso lugar. Bem vindas as energias que compactuaram com as nossas escolhas, bem vinda a paz que nos habita, bem vinda você, alma que acaricia os meus dias. Te amo muito!

6 de agosto de 2013 às 21:05
Paty Michele

comandando... ♥

nem vou falar nada... já falei demais por hj!

6 de agosto de 2013 às 21:36
Responder
Anônimo

comentou...

E por suas lentes eu pude enxergar que mergulhar nos sinais do nosso coração é ter a certeza de que a felicidade nos pertence, é o nosso lugar. Bem vindas as energias que compactuaram com as nossas escolhas, bem vinda a paz que nos habita, bem vinda você, alma que acaricia os meus dias. Te amo muito!

6 de agosto de 2013 às 21:06
Responder
Anônimo

comentou...

Que Deus abençoe sempre vocês dois!

Um beijo Paty

6 de agosto de 2013 às 22:20
Paty Michele

comandando... ♥

Vanzinha, obrigada!!!

beijos.

7 de agosto de 2013 às 21:33
Responder
gostandodavida@gmail.com

comentou...

ola querida Paty, eu tambem desejo que Deus abençoe voces sempre!!!
um grande beijo!!!

http://www.gostandodavida.com/

6 de agosto de 2013 às 23:51
Paty Michele

comandando... ♥

Um beijo pra vc tbm, querida.

Brigadinha.

7 de agosto de 2013 às 21:34
Responder
Anônimo

comentou...

Parabéns amiga querida, que venham muitos anos de felicidade... Deus os abençoe de uma forma especial.
Vocês merecem!!!

Amiga, quanto ao IG, ele apenas permite incorporar as imagens abertas mesmo =/


beijão

7 de agosto de 2013 às 10:53
Paty Michele

comandando... ♥

é, deixa quieto, prefiro privado mesmo, pq tem mta foto de Bento lá.

bj

7 de agosto de 2013 às 21:33
Responder
Anônimo

comentou...

Ahhhhhhhh eu reparei que fez novo banner pro cabeçalho, srs ficou lindo ;)

7 de agosto de 2013 às 10:54
Paty Michele

comandando... ♥

Vandoca, ganhei um lay out num sorteio na fanpage da Kakau com Limão, mas não quis mudar muita coisa pq gosto de manter a essência. Troquei o fundo tbm, pq aquele que vc colocou desapareceu do nada... rsrs

bjo

7 de agosto de 2013 às 21:32
Responder
Roberta

comentou...

Lindoooo PATY \o/
Muitas felicidades pra vcs, que Deus abençoe esse lindo amor. Adorei saber que teve até Vinícios de Moraes neste bela história rs.

Beijocas

7 de agosto de 2013 às 12:26
Paty Michele

comandando... ♥

Ah, meu anjo, a trilha sono é extensa, pq ele passou um ano pra ganhar o primeiro beijo.
Haja música pra "me cantar".
rsrsr

Um bjo.

7 de agosto de 2013 às 21:16
Responder
Sérgio Santos

comentou...

E que vocês sejam ainda mais felizes, Patrícia!!!!!!!! Beijão!!! =)

7 de agosto de 2013 às 20:43
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Sérgio.

beijos.

7 de agosto de 2013 às 21:13
Responder
Vane M.

comentou...

Paty, sou sempre fiel em acreditar que o amor existe e merece ser vivido plenamente. Ainda bem que deu uma chance para que ele pudesse fazer morada em seu coração! Linda história, de companheirismo e cumplicidade, que dure muitos anos e renda muitas alegrias. Um abraço!

7 de agosto de 2013 às 22:51
Paty Michele

comandando... ♥

bia, eu era tão apegada à minha solidão e independência, que não acreditava que viver a dois novamente fosse valer a pena.
Um dia tive um surto e resolvi ser feliz!

:)

beijão.

8 de agosto de 2013 às 13:59
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá, Paty.

Chavões à parte: "O amor é (realmente) lindo". Felicidades!

Um abração.

8 de agosto de 2013 às 10:16
Paty Michele

comandando... ♥

Olá Antonio

obrigada pelo chavão, em se tratando de amor, tá valendo.
rs

abraço.

8 de agosto de 2013 às 21:31
Responder
Anônimo

comentou...

Pois é amiga, esses sites que hospedam imagens gratuitas as vezes deixam a gente na mão. Ficou belíssimo ;)

beijokas

8 de agosto de 2013 às 10:30
Paty Michele

comandando... ♥

Brigadinho, queridona.

bjo

8 de agosto de 2013 às 14:00
Responder
Unknown

comentou...

que declaração linda Paty!!
ia desejar muito amor pra vocês, mas isso já tem de sobra né, então desejo muitas felicidades e paz!
Beijos enormes
http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

8 de agosto de 2013 às 10:56
Paty Michele

comandando... ♥

Cláudia,
saudade de ti, lindona!
Que bom que apareceu.

beijos e muito obrigada.

8 de agosto de 2013 às 14:02
Responder
Anônimo

comentou...

Aaaa minha amiga querida!! Você é uma querida, obrigada por fazer parte do meu blog!! No que precisar de mim, sempre estarei por aqui para ajudar.

Beijão \º/

9 de agosto de 2013 às 17:08
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...