Palavras de Alento

11 de nov. de 2013

4 anos do meu blog - Resultado do sorteio


Foi em 9 de novembro de 2009 que eu criei esse espaço. Confesso que de vez em quando dá preguiça, eu fico sem tempo, atrapalhada e mal consigo visitar os amigos blogueiros, mas pensar em desistir, nunca! Adoro blogar! Essa arte que descobri pra matar a minha ânsia de escrever, de registrar meus pensamentos, ideias, impressões, memórias e desventuras. 
Demorei pra escolher o nome do blog. Queria algo que me retratasse um pouco. Uma amiga disse: 
- Muito grande, nome de blog tem que ser pequeno, pra todo mundo lembrar! 
Uma tia achou negativo usar a palavra "desventuras". Enfim, o blog tem que ter a cara da gente, né? Não adiantava fingir, porque na época, era o que eu pretendia: Compartilhar minhas impressões, registrar pequenas memórias e relatar as tantas desventuras que me fazem crescer.
E o propósito está sendo atingido. Estou feliz com o modesto resultado das minhas estatísticas,e mais feliz ainda com o retorno de carinho e amizade que recebo de vocês!
Deixemos de embromação e vamos ao resultado do sorteio do lay out criado pela Vanda, do Planeta da Blogueira. Para isso, usei a ferramenta do RANDOM.


Fiquei felicíssima com o resultado, porque a autora do  blog Adeladia Lins Auto-ajuda e variedades é uma pessoa muito iluminada, que está sempre me visitando e deixando aqui suas palavras de incentivo. Acho que ela e a Vandoca vão se entender muito bem na conclusão desse processo. Parabéns, querida!

O meu muito obrigada a todos que participaram!

28 Recadinhos

Unknown

comentou...

Você tem que ser igualzinha a todos os blogueiros, tem dias que dá um preguiça de entrar comentar e blogar que só Deus sabe.
Porem, não podemos mesmo de gostar disso tudo se você está ha 4 anos imaginem que já está no 6 ano.É prazer e gosto mesmo.
Felicito a ganhadora, parabéns.
Abraço

11 de novembro de 2013 às 18:54
Paty Michele

comandando... ♥

Seis anos, né Lu? Tem época que é complicado mesmo!

Um abraço.

11 de novembro de 2013 às 21:03
Responder
Adriana Helena

comentou...

Paty, boa noite!!
Eu estava na torcida e adorei saber que a Adelaide foi a sortuda e vai levar para o blog dela um lindo layout. A simpatia que emana dela é singular!! Parabéns Adelaide!

Ah, e comemorar niver do Blog é bom demais! E eu achei bem acertada a escolha do nome do seu nome amiga! Afinal foi o que brotou naquele momento! Mesmo sendo longo, podemos abreviá-lo, não é mesmo? E impressões, Memórias e Desventuras não é tão extenso assim!! :))))Se fosse por esse lado, o Vivendo a Vida bem Feliz também é comprido demais e nem por isso fica esquecido, pelo menos para mim...kkkkkkk

PARABÉNS NOVAMENTE E FELICIDADES SEMPRE EM SEU CANTINHO LINDO AMIGA!
Beijos!!!

11 de novembro de 2013 às 19:11
Paty Michele

comandando... ♥

Gostou, Adriana? Que bom! Eu tbm gostei muito porque ela é uma simpatia de pessoa.
E não é que o nome do blog dá mesmo pra abreviar? Vejo mto isso por aí e copio, claaaaaaroooo!

rsrsrs

Um beijo.

11 de novembro de 2013 às 21:05
Responder
chica

comentou...

Parabéns à sortuda! beijos às duas e linda semana! beijos,chica

11 de novembro de 2013 às 19:12
Paty Michele

comandando... ♥

Sorte mesmo!

Um bjo, Chica.

11 de novembro de 2013 às 21:05
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Olá Paty,

Parabéns à ganhadora!
E parabéns a você e ao seu encantador espaço, que tenho sempre enorme prazer de visitar.
Nosso ritmo de blogar às vezes fica mais lento mesmo, mas o blog é viciante. É difícil pensar em abandonar um cantinho onde recebemos tantos afagos dos amigos conquistados.

Feliz semana.

Beijo.

11 de novembro de 2013 às 23:42
Paty Michele

comandando... ♥

Vera, agradeço pela sua presença e seu carinho com o meu blog durante esses 4 anos. Que possamos ter mais tempo para nos dedicar a essa arte deliciosa de fazer grandes amigos virtuais.
Beijos.

12 de novembro de 2013 às 08:59
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Parabéns, Paty! Que venham mais 4 anos e mais 4 e assim sucessivamente! Parabéns a ganhadora também. Bjssssssssss

12 de novembro de 2013 às 00:03
Paty Michele

comandando... ♥

Valeu Sergio, tenho certeza que ela ficará mto feliz com o prêmio.
Bjs

12 de novembro de 2013 às 09:02
Responder
Unknown

comentou...

Parabéns para a ganhadora ! Estou no meu primeiro ano de blog (novato ainda ... rs ! ), mas quero parabenizar a Paty também pelo excelente blog. Quero aprender bastante com vc ! Um lindo dia prá vc ! Bjs !

Marco A Okuma
http://maosecrets.blogspot.com.br

12 de novembro de 2013 às 05:19
Paty Michele

comandando... ♥

Olá Marco
seja bem vindo à minha rede de amigos blogueiros.
Tô te devendo uma visita.

Abraço.

12 de novembro de 2013 às 19:27
Responder
A Viajante

comentou...

A dinda está feliz!!! A dona desse blog é muito generosa!!! Beijo, amiga! Vida longa!

12 de novembro de 2013 às 09:20
Paty Michele

comandando... ♥

Oh, Dinda Viajante, torci por vc, embora tenha adorado a ganhadora, ela merece.

beijos.

12 de novembro de 2013 às 19:28
Responder
Anônimo

comentou...

E parabéns pra ganhadora e parabéns pelo blog pelos 4 aninhos, que você tenha muita inspiração e blogagens pela frente! bjoks

12 de novembro de 2013 às 13:26
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Kakau.

beijinhos.

12 de novembro de 2013 às 19:30
Responder
Maria Adeladia

comentou...

PATY:Que surpresa, amiga!Eu ganhei..rrrsss!Oba!!!Viva!!!Nossa...incrível demais!Lindinha, obrigada pelo presentão!Mas me diz....como receberei este prêmio?A Vanda entrará contato comigo:????Estou confusa...acho que é a emoção!!!Bjs e obrigada mesmo!Sobre o nome do seu blog, gostei desde o início, acho-o prático e nobre!Muito obrigada também a "Adriana Helena" pelas lindas palavras e os demais pelos seus carinhos.Obrigada e obrigada a todos!! Linda, um belo fim de dia e aguardo com as respostas.

12 de novembro de 2013 às 17:42
Paty Michele

comandando... ♥

kkkkkkkkkkkk
Que engraçado sua emoção! Adorei vc ter ganho!
Olha, vou entrar em contato com a Vanda e te passo o e-mail dela. O lay out já está "meio pronto", mas é possível fazer alguns ajustes. Provavelmente ela precisará entrar como autora do seu blog pra mexer no lay out. Mas pode confiar pq a Vandoca é uma super fofa e sabe o que faz!

bjo grande.

12 de novembro de 2013 às 19:33
Responder
Vane M.

comentou...

Achei interessante saber um pouco sobre como surgiu o nome do blog, hahaha, cada um tem sua história, não? Eu gosto muito de vir aqui e espero que seu espaço viva por muito tempo, em meio à preguiça e falta de tempo que nos assola de vez em quando. Um abraço, e parabéns à ganhadora!

12 de novembro de 2013 às 21:34
Paty Michele

comandando... ♥

Engraçado, Bia, qdo comecei a escrever o texto, não pretendia mencionar isso, mas fluiu.

Um beijão e obrigada pela presença constante.

14 de novembro de 2013 às 18:15
Responder
Bia Jubiart

comentou...

Parabéns para a sortuda!

Paty, bjossss

12 de novembro de 2013 às 22:40
Paty Michele

comandando... ♥

Obrigada, Bia.

bjs saudosos

14 de novembro de 2013 às 18:14
Responder
Anne Lieri

comentou...

Paty,parabéns pelo niver do seu blog que eu adoro e sempre tem coisas legais e inteligentes pra gente ler! Parabéns tb a Adelaida pelo sorteio! bjs e boa semaninha,

13 de novembro de 2013 às 11:34
Paty Michele

comandando... ♥

Muito legal seu comentário, Anne.
Adoro o retorno dos leitores.

bjão

14 de novembro de 2013 às 18:13
Responder
Uma Interessante Vida

comentou...

Parabéns aos 4 anos de seu blog e parabéns para a sortuda, flor. beijinhos

13 de novembro de 2013 às 23:45
Paty Michele

comandando... ♥

Olá Barbie,
seja bem vinda e obrigada.

14 de novembro de 2013 às 18:12
Responder
BLOGZOOM

comentou...

Viva a amiga sortudaaaaaaaaaaa! Iupiiiiiiiiiiiiiii!


Beijos a todos. :)

15 de novembro de 2013 às 18:57
Responder
J Araújo

comentou...

Meus parabéns pelo aniversario do blog, sei o quanto é trabalhoso manter atualizado esse nosso 'filho'. Sucesso!!

24 de novembro de 2013 às 14:25
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...