Palavras de Alento

25 de set. de 2014

Nós


Amigos queridos,
Minha vida mudou completamente. Muito mais do que eu esperava. 
O amor me pegou! 
Desde a chegada de Amora, vivo pra ela, e praticamente não faço mais nada, a não ser cuidar desse serzinho que, por hora, manda em mim.
Saudade de blogar, de ver vocês, de ler o que vocês escrevem, saber o que andam aprontando, mas o tempo me trai. Quando vejo, o dia chegou ao fim e o cansaço me tomou de assalto (a coisa tá grave, até Bento anda reclamando, pedindo atenção).
Mas está tudo muito gostoso. É uma etapa nova da minha vida e eu estou vivendo-a intensamente. Amora é um bebê muito dócil, uma boneca, uma fofura. #MãeCoruja 
Estamos todos caindo de amores por ela, ainda que a pequena nos roube do mundo. Passados dois meses e meio de seu nascimento, agora as coisas estão mais tranquilas e por isso pude passar e trazer notícias.
O blog está em pausa. Jamais abandonado, esquecido ou morto. Prometo voltar quando puder.

Um beijo enorme!

31 Recadinhos

chica

comentou...

Que bom te ver,Paty! E é bem assim mesmo e tem que ser:?curte tudo, cada momento.Passa muiiiiito rápido! bjs, chica

25 de setembro de 2014 às 21:08
Paty Michele

comandando... ♥

Chica, é um momento delicioso, estou mto feliz!

bjs

26 de setembro de 2014 às 13:45
Responder
lia

comentou...

Oi querida , em primeiro lugar quero te parabenizar por ser mamãe e ter toda esta vivência prazerosa. Curta bastante pq crescem rápido...E tb quero dizer que gostei do teu blogue e já sou seguidora. Te convido para aparecer no www.lialendoavida.blogspot.com . Abraço carinhoso .

26 de setembro de 2014 às 00:20
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Lia
obrigada pela sua presença aqui no blog.
Irei conhecer o seu espaço.
um abraço.

26 de setembro de 2014 às 13:46
Responder
Vera Lúcia

comentou...

Paty querida,

Saudadona de você. Nesses dois meses e meio pensei muitas vezes em você. Tive vontade de saber como seria a Amora e agora vejo-a linda e saudável. Que fofura! Família linda! Parabéns!
Não deixei nenhum recadinho aqui porque nesses dois meses e meio passei por momentos bem difíceis com o falecimento inesperado de minha mãe e de uma cunhada (irmã de meu marido). Ausentei-me do blog por uns tempos, mas, graças a Deus, estamos vencendo essa dolorosa etapa.
Estou muito feliz por você, pois sempre lhe dediquei um carinho especial.
Que Amora traga muitos sorrisos para você, maridão e Bento. Vivam intensamente esses belos momentos, que se tornarão inesquecíveis.
Bejim na Amora. Que Deus a envolva de bençãos!
Aparece quando puder. Crianças absorvem mesmo todo o tempo disponível das mamães.
Felicidades para todos vocês.

Beijão.

26 de setembro de 2014 às 01:18
Paty Michele

comandando... ♥

Vera, sinto pelas suas perdas. Há momentos em que a vida real nos arrasta e precisamos mesmo dessa pausa.
Prometo aparecer qdo tiver uma folga.

beijos e fica bem.

26 de setembro de 2014 às 13:44
Responder
Anônimo

comentou...

Ai meu Deus!

Eu volto e encontro tudo frutificado por aqui.
Coisa mais linda a Amora. Não há cansaço mais feliz e prazeroso que este seu.

Um beijo imenso Paty

26 de setembro de 2014 às 12:48
Paty Michele

comandando... ♥

Van,
que ótimo te reencontrar aqui!!!
Pois é... frutifiquei, querida. e que coisinha doce essa menina!

Um beijo.

29 de setembro de 2014 às 10:18
Responder
A Viajante

comentou...

Oh, Patiinha... você merece viver esse momento de tanta cumplicidade com Amora e seus dois homens. Eu entendo e acho lindo perceber o quanto esse período tem sido curtido assim, com tanta paixão. Feliz por você estar tão feliz! Manda fotos pra mim. Daqui acompanharei suas novidades!! Beijos da Gaja... risos

26 de setembro de 2014 às 14:08
Paty Michele

comandando... ♥

Gaja, não se preocupe, a distância nunca foi problema pra nós!

Um beijo amiga.

29 de setembro de 2014 às 10:17
Responder
Anne Lieri

comentou...

Paty, a Amora está muito lindinha! Que carinha mais fofa! Curta tudo desses momentos que passam tão depressa que amanhã ela já está indo pra faculdade...rss...bjs,

26 de setembro de 2014 às 18:47
Paty Michele

comandando... ♥

Ai, Anne, nem fala!
Meu sonho é ver meus filhos adultos, saudáveis e bem encaminhados na vida.
Espero ter vida e saúde pra fazer tudo direitinho e ver esse dia chegar.

Um beijo.

29 de setembro de 2014 às 10:16
Responder
Sérgio Santos

comentou...

Até a volta, Paty. E que fotos lindas! Curta bem Amora e Bento. Família linda. bjão!

26 de setembro de 2014 às 22:20
Paty Michele

comandando... ♥

Oi Sérgio
tô curtindo muito mesmo.

bjs

29 de setembro de 2014 às 10:15
Responder
Sheila Carine

comentou...

Oi gatinha

Pausa mais qe merecida essa sua aqui no blog. Causa justissima! Tu que tantas vezes me emocionou, alegrou e me incentivou através de seus textos( na verdade não só a mim mas como a muitos) merece curtir cada minuto dessa sua nova fase de vida. Amora muito linda (devendo visita,to chegando) e essa fase passa super, hiper rápido. Portanto amiga curta cada momento magico que e o crescimento dessa guria que veio trazer muita alegria pra ti, Luis, Bento, toda a sua familia e nos os seus amigos.
Beijos enormes

27 de setembro de 2014 às 18:13
Paty Michele

comandando... ♥

Rai ai, dona Sheila...
Tô aqui só esperando pra ver que dia a senhorita vai aparecer.
Hum!

rsrsrs

Um beijo, amiga, saudade de tu!

29 de setembro de 2014 às 10:14
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty, que delícia de textos e fotos! E que nome doce, Amora... penso que se tiver a oportunidade de ser mãe de novo - e só vejo um homem nesse mundo que me desperta essa vontade - seria uma mãe como você, ficaria só carinhos e cuidados, com o pai por perto. Aproveite a fase, passa muito rápido. Um abraço!

28 de setembro de 2014 às 08:59
Paty Michele

comandando... ♥

Bia, acredito que essa vontade de ser mãe de novo só vem qdo um homem transforma a nossa vida nesse sentido.
Dou o maior apoio!
Um beijão.

29 de setembro de 2014 às 10:13
Responder
Adriana Helena

comentou...

Paty, que família liiiinda!!
E a Amorinha já dando os primeiros sorrisos, com essa boquinha "banguelinha" que eu considero a coisa mais fofa desse mundão de Deus!!!
Tem coisa mais gostosa do que curtir os primeiros sorrisos, a primeira palavrinha, a primeira caminhadinha? Ah amiga, momentos que não tem preço!!!

Curta muito essa fase maravilhosa em Família Paty!
Você enfeitou o seu blog com essa notícia e nós esperamos sempre, você retornar, com as notícias das peripécias de sua princesinha!!

Beijinhos querida e uma linda e especial semana!
Tudo de mais maravilhoso em sua vida!! ♥♥♥♥

29 de setembro de 2014 às 19:47
Paty Michele

comandando... ♥

Adriana querida
estou curtindo muito essas coisas todas de novo. E dessa vez tem um gostinho diferente, por ter o meu companheiro do meu lado, curtindo junto. Sem falar em Bento, que é um espetáculo à parte.
Amora foi quem enfeitou minha vida!
Um beijão.

29 de setembro de 2014 às 21:29
Responder
Luma Rosa

comentou...

Oi, Paty!
Aproveita bastante porque esse tempo não volta nunca mais!!
Quer coisa mais gostosa que curtir essa fofurinha?
:)
Beijus,

30 de setembro de 2014 às 02:35
Paty Michele

comandando... ♥

Luma, fica tranquila que tô aproveitando mesmo!

bjs

1 de outubro de 2014 às 19:35
Responder
Maria Adeladia

comentou...

Amiga, que volte logo.Beijos!!

7 de outubro de 2014 às 15:47
Paty Michele

comandando... ♥

beijão Maria.

9 de outubro de 2014 às 11:06
Responder
Anônimo

comentou...

O meu também está em pausa amiga... Uma correria louca, mas jamais esqueço as amiga blogueiras <3 beijoss a Amora é linda!!!

10 de outubro de 2014 às 14:19
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Feliz dia do Professor! Espero que um dia, possamos comemorar uma educação mais verdadeira e dignificante. Onde os Professores sejam valorizados e respeitados pelos alunos, pelos governantes e toda a sociedade.

Vivas e mais vivas a todos os Professores de ontem, hoje e amanhã!

Um abração. Parabéns!

15 de outubro de 2014 às 08:58
Responder
Patricia P. Galis

comentou...

Que bebe mais fofo meu Deus cute cute rsrsrsr aproveite mesmo minha querida.
Desejo que sua Amora seja feliz, que tenha muita saúde e que consiga realizar
todos os sonhos lindos que almejar.....bjus

5 de novembro de 2014 às 12:25
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty, como vai? Estou separando uns livros para enviar no projeto 12 meses, 12 livros e chegou sua vez. Se puder me envie seu endereço, pode deixar como comentário no blog (não será publicado) ou por e-mail: revoltaeromance@hotmailcom. Beijos, tudo de bom para a família!

6 de dezembro de 2014 às 14:34
Responder
Vane M.

comentou...

Oi, Paty, voltei para desejar um Feliz Natal, que sua família seja sempre abençoada e que 2015 traga tudo de melhor que você merece! Um abraço!

20 de dezembro de 2014 às 20:31
Responder
Antonio Pereira Apon

comentou...

Olá, Paty.

A vida se transforma mesmo.

Desejo a você, seus amigos e família, um maravilhoso natal e um renovador ano novo; repleto de todo bem possível, transbordante de felicidade, saúde, paz e toda luminosidade do Divino Mestre Jesus.

Um abração cheio de boas vibrações.

23 de dezembro de 2014 às 10:22
Responder
Nah

comentou...

Paty!!!
Passando, depois de muito tempo, para deixar um beijo enorme e desejos de um ótimo ano para você essa família linda!!!

Bjo grande

2 de janeiro de 2015 às 18:33
Responder

Postar um comentário

Se impressionou? Então me conte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...